domingo, 28 de setembro de 2008

E QUANDO PENSO ESTAR EM RECUPERAÇÃO DA TESTE MANIA...

A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

Pois, parece que o meu comandante é uma Águia.
Roubadíssimo à Vanda. Está aqui

4 comentários:

V. disse...

Lá ando eu a desncaminhar-te! Ahahah

Águia, não ataques esta tartauga!

Bj

pensamentosametro disse...

Nunca, nunca, nunca.


bjos


Tita

Teresa disse...

A mim deu-me Tartaruga!!!


E só de pensar que este fds se falou em se poder adquirir uma cá para casa!!

Beijinhosssssssss

(Terça torçam por mim!!)

Rita disse...

A mim também me saiu a águia, se calhar porque sou do Benfica. Não concordo muito com essa parte do Divino porque não sou nada dada às coisas espirituais mas concordo plenamente com o último parágrafo...
Jokas