Mostrar mensagens com a etiqueta testes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta testes. Mostrar todas as mensagens

domingo, 28 de setembro de 2008

E QUANDO PENSO ESTAR EM RECUPERAÇÃO DA TESTE MANIA...

A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

Pois, parece que o meu comandante é uma Águia.
Roubadíssimo à Vanda. Está aqui