sexta-feira, 3 de julho de 2009

EU ATÉ PENSAVA


Que era mais fácil fazer passar um camelo pelo cu de um agulha do que ver a demissão de um (des)governante PS concretizada, ao que parece, finalmente quebrou-se o encanto.

O incompetente, quando fez o mimoso gesto, julgava-se ao abrigo da impunidade reinante, tanto que no imediato dizia que nem sequer se demitiria, mal sabia ele que o renovado Sócrates agora não está para brejeirices, depois do valente pontapé, nas canelas que levou nas europeias e vai daí, arvorado em correcto, força a demissão do fantochito que para além de incompetente e inconsciente parece que sempre foi dado a gestos e poses "artísticas".

Vai-te embora vai Manuel Pinho e já vais tarde, não sei é como te vais desenrascar no mercado de trabalho em época de vacas magras de jobs for the boys e ainda por cima com as asneiradas redondas, felizmente registadas em vídeo para a posteridade, que tens vindo a debitar ao longo do reinado, são tantas e tão variadas que apenas vou referir aquela de Maio em que pomposa e convictamente anunciavas o fim da crise. Que sejas incompetente ainda se entende, agora que não leias os papelinhos que te põem à frente como o primeiro tão bem faz é imperdoável.

Bem mas essa preocupação já os portugueses não têm, resta-lhes só a de ver a pasta da Economia em absoluta promiscuidade com a das Finanças e entregues a mais um incompetente.

10 comentários:

najla disse...

Isto é mais um tapa olhos...e achas tu que o rapazito não tem algum tacho já???

beijinhos e bom fim-de-semana

Rita disse...

E acha que se por acaso a camera de TV o não tem apanhado alguma coisa acontecia??? Faço ideia as palhaçadas e fantochadas que aquela gente faz no seu "local de trabalho", já para não falar naqueles que são apanhados a dormir...
Jokas e bom fim de semana

Teresa disse...

Mas onde é que hoje andei que não faço a mais pálida ideia do que se passa no nosso país?? :X

Aqui leio isto, além li que o Cristiano ronaldo se envolveu em cenas de judiaria com jornalistas, além que o Rui Rio vai mandar destruir o Palácio...

Nem sei do que falas, amiga!

De qualquer das formas e, assim de repente, só me apraz dizer que qualquer que tenha sido a causa que levou tal senhor a fazer esse gesto, não justifica o acto besta.

É um gestito mesmo para o feiote... Eu acho.

Vou informar-me... Saber o que aconteceu no "mundo" por hoje, enquanto eu me desunhei para ter dois dias a mais de "folga", como diz o nosso matreco! :)

Beijinhos!

*

entremares disse...

Concordo com a Najla... o homem já tem um tacho arranjado... e queria tirar férias mais cedo...

PAGAS POR TODOS NÓS, BEM ENTENDIDO.

mjf disse...

Olá!
Coitadito foi vitima da oposição...afinal onde anda a liberdade de expressão :=)
eheheheh


beijoicas

mimanora disse...

YES! foi a 1ª coisa que pensei quando ouvi a noticia e estava feliz, rapidamente passou porque me lembrei que ainda lá estão muitos no poleiro a fazer burricadas.
Ah, parece que o tal tacho já apareceu, naõ lhe bastava a prateleira dourada do BCP!

Caso para dizer todos os C**** têm sorte (desculpa ter sujado um bocadinho do teu cantinho)

V. disse...

Só lhe ficou mal, muito mal. MAs............ ficámos pelo gesto. Já não me lembro em que país foi que se agrediram fisicamente.
Não é apenas cá que isto parece um jardim zoológico. E quem governa estes (des)governos??
Devíamos arranjar uma ilha deserta para os enfiar a todos.

V. disse...

:)

Bjsssssss!

(o clique é mais rápido que o cérebro.. não ligues)

mimanora disse...

Enganei-me na prateleira não é do BCP é do BES!

Anónimo disse...

O corni vai de férias e, quando voltar, já tem mil e uma consultorias pagas a peso de ouro para executar.E o BES, pois tá claro.