quinta-feira, 4 de junho de 2009

"PROVERBIANDO"


É bem verdade que quem nasceu para Domplex, nunca chega a Tupperware, ou seja, o original é sempre muito melhor que a imitação, ou ainda, há muito quem não aprenda nem que se pinte de amarelo, ou seja que não chegue lá mas pense que sim e ainda julgue que pode dar uns palpites aqui e ali.


Resumindo, é a tal eterna coisa do querer parecer o que não é e acabar mostrando o que se é, o não saber estar calado, a necessidade de bazofiar, de pôr ao ar, para mim não passam da velha história ..., " a mim não enganas tu, a panela ao lume e o arroz está cru" :)))))

11 comentários:

Teresa disse...

Não sejas assim! Olha que tenho uns "taparueres" domplex e do chinês e o efeito, em muitas arrumações e congelações é igualzinho!!! :D

Brincando, brincando, brincando!

A imitação vale pelo que vale: habitualmente até chega o prazo de validade a terminar antes do previsto! bahhhhhhhh :D

Eu tenho que ir estudar, eu sei!!!
Mas o post estava irresistível! ;)

Beijinhos!!!

la la la!!

Laetitia disse...

Ai amiga tu não tás bem...

:P

pensamentosametro disse...

Ovita,

Toca a ir estudar, já chega a gazeta de Sábado. :))))


Bjos


Tita



Pepper,

Isso pensas tu sobrinhita, eu vejo, páro, escuto e pasmo com a latosa de cada um.


Bjooo


Tita

Teresa disse...

Ai, não fales para mim que eu ando em pesquisas e acabo sempre por cair na tentação!

Bem diz a outra que eu sou uma gaiteira! Cheia de razão a senhora!

beijinhos!*

1-2!! ;)

SONHADOR disse...

como eu conheço gente assim...

beijos

V. disse...

"Faz-me impressão ser seguido, uóó, imitado por gente banal, faz-me um favor estou perdido, uóó, indica-me algo de fundamental"...


Uóó, ahahah

Por um momento quaaaaase vacilamos e achamos que é original, mas depois lá há qualquer coisinha que faz saltar a tinta e por baixo do amarelo está tudo preto, nada brilha.

;)



Não vou por marcas mas não quero imitações. Se é para a qualidade que venha o original.
Nem sempre podemos optar pelo original mas podemos dispensar a cópia ordinária. E se não a pudermos dispensar ao menos que não nos liudemos acerca da sua falta de qualidade!

Bjs!!

I. disse...

A minha mãe usa um dito popular para essas coisas, mas agora não me ocorre qual é... que chatice.

Eu não sou caçadora de marcas, mas imitações é que não.É que aquilo é fabricadop sabe-se lá por quem e em que condições... never! Prefiro andar à pobrezinha ;)

mimanora disse...

Mais vale mesmo ser sempre o original, mais pobre , mais rico, seja o que for, mas sempre o original!

Teresa disse...

AQUELE beijinho para ti, hoje...

Que saudades, já!

Adorámos!
Adorámos!

Adorei!
Adorei!

És TUDO aquilo que se espera!
Porque as tuas palavras são a verdade, são as TUAS palavras! Portanto, depois de um ano e meio... Já não conhecia eu outra coisa! :))

Adorei-vos!

Adorámo-vos!

Beijinhos meus e do Gormiti Matreco!!

To e Li disse...

E pronto... cá estou eu para te dizer que não há nada que substitua a Tupperware( tenho algumas em uso a quase 20 anos)
Não sou muito de marcas porque é muito caro,mas existem marcas que que adoraria ter, mas dai a ir á feira comprar LOUIS VUITTON e vir toda contente não é comigo, prefiro não ter e ter o que a minha bolsa permite ou seja marcas mais baratinhas.
Tal e qual as pessoas, não gosto de imitações e então aparências fujoooooo
bjs

najla disse...

" a mim não enganas tu, a panela ao lume e o arroz está cru"....adoro esta expressão! Porque será? eheheheh