quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PORQUE PRECISO DE "AREJAR"


10 comentários:

Anónimo disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!

Ai desculpa, Tita, se fiz muito barulho a entrar!
É que deves estar ferrada na cama! A mim também me caem as pestanas ainda do sono...

Já viste a que horas nos andamos a recomentar, credo?

Insónias!
Hoje vamos estar em estado de (in)sono, portanto!

Arejar... Janelas abertas! Janelas abertas!

Beijinho!

ovo*

V. disse...

arejar num sítio como esses é mais que arejar, é revitaminar, revitalizar e viver :)

Bjoka

pensamentosametro disse...

ovo,

Sem sono nenhum, nenhum, aliás acordei cedo como é hábito, bem um bocadinho mais do que é hábito, mas como tinha trabalho a fazer, aproveitei.


Bjos


Tita



Thunderlady,

Sabes bem que por enquanto ainda não fui, ando a ver se me despacho para poder ir.


Bjos


Tita

SONHADOR disse...

de quando em vez, sabe bem arejar assim.

beijos

Anónimo disse...

Não percebo.... ontem estavas ruiva e hoje estás loira?????

Ana Oliveira disse...

Quem me dera arejar assim...

Beijos

Ana

fj disse...

tb quero...!

bjs.

pensamentosametro disse...

´Fátima,

De vez em quando temos que ser loiras........


bjos


Tita

Anónimo disse...

Beijinho, Tita.

Neste momento só me apatecia ir para um sítio desses. Tenho novidades deprimentes... Enfim. Depois falamos.

beijinho *

:(

leao.xxi disse...

Também quero ir arejar assim...

Beijocas