quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ROBOT COP PRECISA-SE


Se não envolvesse a morte trágica de uma criança de 12 anos, o episódio dos homens apanhados a roubar num estaleiro de obras em Loures seria no mínimo hilariante.


Então um dos detidos evadiu-se da cadeia de Alcoentre há oito anos e ninguém percebeu quando da detenção?


Não contente com isso apresenta às autoridades policiais e ao Tribunal um bilhete de identidade falso e ninguém nota?


Como se a incomensurável incompetência não fosse suficiente saem com termo de identidade e residência e ainda ouço a restante família da malograda criança clamar por justiça e querer processar as forças de segurança pela sua morte, quiçá também pela interrupção da lição relativa ao futuro métier do desgraçado miúdo.


Afinal que palhaçada é esta? Quem é que leva uma criança para um assalto que corre como corre e que depois de acontecer o que todos sabemos é mandado para casa após enganar de forma grosseira polícia e tribunal.


Será que já batemos mesmo no fundo ou ainda teremos que descer mais baixo?

5 comentários:

Teresa disse...

Credo.

As coisas que eu fico a saber aqui.
Isso foi ontem? Onde andaria eu que não fazia a mais pálida ideia desses acontecimentos trágico-caricatos?!?!

Vou ao link actualizar-me.

De momento tenho mais vergonha da minha ignorância do que do país onde vivo.

Beijo grande!

SONHADOR disse...

ó Tia.
só por acaso, já leu o meu post de hoje, dia 13?

bjos.

Borboleta disse...

Aparentemente ainda precisamos de bater mais fundo...pois assim ainda ninguém deu conto e ninguém fez nada para as coisas melhorarem...por isso se calhar é ne cessário bater mais fundo...como se fosse possivel!

Bem possivel é...mas que tristeza!!!!!

McLlyr disse...

Ainda não batemos o fundo… Apenas raspamos a camada superficial da ponta do iceberg…
A verdade nunca nos é totalmente revelada…
E o estado da nação nunca é tão boa ou tão má como poderemos crer que seja…

Rita disse...

Eu acho que já batemos no fundo já descemos tão baixo que não há mais nada que nos possa surpreender o problema é quanto tempo é que vamos aqui permanecer...
Está tudo bem Titinha???
Jokas Grandes