terça-feira, 18 de março de 2008

AGRADECIMENTO

A todos quantos me manifestaram o seu apoio, aqui ou por e-mail. O mundo ficou mais pobre, desapareceu um homem, ligado à terra, aos touros , ao campo, um homem alegre que renegava toda a espécie de sentimento mesquinho, toda e qualquer "mundanice", aos 47 anos tinha ainda tanto para dar de si a qualquer um que dele precisasse, desapareceu um homem que era pai, filho, irmão, companheiro, um amigo de todos, um homem cuja forma de viver fazia de nós pessoas melhores, um homem que vai fazer falta a muitos, até a quem dele nunca ouviu sequer falar, uma perda irreparável para o mundo que perdeu mais um dos já poucos homens bons.

8 comentários:

V. disse...

Se o mundo o perdeu do seu modo físico há que honrá-lo e fazer perdurar a sua memória.


[][][][][][][]

Rita disse...

Porque vão os bons tão cedo?
Jokas

Laetitia disse...

Estou com a Rita.

É triste constatar que só a escumalha cá fica.

Beijos e força

Gi disse...

Ele viverá para sempre na memória dos que o amaram, não é?

pensamentosametro disse...

Há-de ser assim que vou pensar um dia meninas mas hoje, ainda não, a revolta é maior que eu e olhem que sou alta que farto.

Bjos

Tita

SONHADOR disse...

subscrevo o comentário da mim.

bjos.

Anónimo disse...

Tita vá lá linda acorda para a realidade!
É injusto, muito injusto, todos sentimos sempre que só partem os bons.
Será que ele estava a fazer falta noutro lugar?
É bom partir e deixar os corações dos que ficam cheios de boas recordações.
Acho que se parte feliz e tranquilo.
Bjs

M disse...

A minha maneira de homenagear todos os Homens bons que desaparecem é com o meu silêncio...

"-----------------------------"