quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

FINALMENTE,O ÚLTIMO SACO DE "LIXO" DE 2007



Este texto não é simpático, não contém votos de felicidade, é completamente diferente daquilo que estão habituados, mas é um texto que tenho que escrever, de outra forma terei sempre a impressão que ficou algo por resolver, por "liquidar".Depois de devidamente avisados quem teimar em continuar a ler, está por sua conta e risco, não digam mais tarde, que não avisei.

Não me considero de todo má pessoa, mas desta vez não consegui resistir a "ressuscitar" um assunto, até porque não gosto que me tomem por parva, para além disso, estava-me cá "entalado" e fica aqui também provado e para que conste futuramente, que também sei mostrar as "garras" e não sou toda "gente". Mas é assim que sou, dos pés à cabeça em carne e osso e mau feitio, eu sou assim, aqui nesta "folha", em Portugal , na China em qualquer parte do mundo, até debaixo de água, não sou um personagem, como tal sou imperfeita e como diz o povo: "Quem não se sente, não é filho de boa gente..."

O assunto em questão e que há muito me intriga ou talvez não, porque a frustração, a solidão e o pretensiosismo têm um "cheiro" característico e esse "aroma" sente-se ao longe, tendo sempre suspeitado que tal ideia era filha da mistura destes sentimentos, resolvi simplesmente ignorar as ditas criaturas a quem já chega as tristes vidas que levam.

Hoje, por mero acaso, percebi, completamente, a razão pela qual alguém se deu ao trabalho de criar um blogue para me atacar de forma cobarde e despropositada,http://photoessencia.blogspot.com/2007/10/aracndeos.html, vejam o link para a "homepage" do 3º comentário desta postagem, e quem o subscreve, baralhou-se coitadita , facto que é do meu conhecimento desde a altura do "atentado", pois tenho bons amigos na blogosfera que rapidamente lhe descobriram a "artimanha", espantados? Também fiquei, tanto mais que sempre me fez alguma confusão porque é que esta "alminha" e respectiva "amigalhaça", se tinham dado ao trabalho, de criar o tal blogue, única e exclusivamente para me "rebaixarem", pois já então, não frequentava nenhuma delas, pelo menos poderiam ter feito a "coisa" bem feita, ou simplesmente terem vindo aqui à "mercearia" apresentar a "reclamação", uma vez que uma delas tinha acesso (que na altura era reservado) e tudo, tinha sido bem mais, mais...., mais...., honesto, pois, honesto é a palavra que procurava, ou então podia mandar-me um "e-mail", corrigindo a minha fraca escrita que sempre lhe preenchia um bocadito das suas solitárias noites.

Hoje, de forma absolutamente acidental, trapalhona, q.b., enganei-me ao "clickar" um link, dou de caras com isto, uma simples foto explica muuuuita coisa, coitadas, face a este "cenário devastador", só posso dizer-vos, estão perdoadas!!!

"Saco" fechado e depositado no lixo orgânico conforme os ditames da reciclagem, pronto, desabafei, deitei cá para fora, está feito, prometo não voltar a ser assim tão má, a descer tão baixo, até porque não faz o meu género, eu sei, fui fraca, não podia estar mais de acordo, ainda assim não me arrependo, que culpa tenho eu, que não passo de uma pobre mortal que a vingança seja um prato irresistível, que ainda por cima, se serve frio.

10 comentários:

Gi disse...

Tu és DIABBBBBBBBBBÓÓÓÓÓÓLLLLLIIIIIIICCCCAAAAAA e de rasca geração :)
FELIZ 2008 MILHÉ!
Que tu sejas sempre minha amiga!

wednesday disse...

Isto tudo parece-me grave... Não da tua parte claro...

Olha, pessoas assim nem valem a pena uma só palavra...

UM EXCELENTE 2008! Beijo

pensamentosametro disse...

Gione e Wed,
A questão é que a "pedrada" vem justamente do lado de quem gosta de se pôr em bicos de pés, muito acima dos comuns e banais mortais e ter pretensões a educar a "ralé"...

Bjos

Tita

Proud Bookaholic Girl disse...

Há pessoas que realmente descem muito baixo... Uma dupla identidade para achincalhar outra pessoa é um acto mais do que desprezível, é nojento...
Um grande beijinho para ti e um 2008 em grande! ;)

pensamentosametro disse...

Aisling,

Obrigada, que seja também um grande ano para ti.

Bjos

Tita

Anónimo disse...

e escreveste mesmo isto?




tenho algumas duvidas, mas isto é só algumas, senao todas,




para quem dava tantos erros,

com tanta investigaçao nao foi uma amiga rasca, as palavras sao como as cerejas

V. disse...

Tita, continuo a achar que não foste mázinha, eheh

Fizeste bem deitar o lixo fora. Não queremos coisas a apodrecer num recanto qualquer.

Beijinhos

pensamentosametro disse...

Margarida,

Depois de ler uma ou duas "coisitas" no teu espaço, não sei o que fazes aqui. Ah! e só a título informativo, já inventaram os acentos e as maiúsculas.

Mim,

Como sempre, tinhas razão.

rosa disse...

:)))))))))))))

lindo!
é por estas e por outras que gosto de ti!

V. disse...

:)

Tenho a certeza que se foi agora que te sentiste preparada por algum motivo foi.

Por fim respirar mesmo fundo.