segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

EU HOJE MERECIA UMA MEDALHA



Juro que merecia, controlei na perfeição o tal já tão sobejamente falado e até infelizmente já conhecido de alguns, "feitiozinho de trazer por casa" e passo a explicar.


Os veículos automóveis, para mim, dividem-se em duas classes: automóveis e meios de transporte, ora desde que comprei o meu primeiro automóvel, e quando digo meu é meu e não da família, mantive um meio de transporte, que utilizo no meu dia a dia, casa, escritório, ginásio ir ali ao lado a Santarém, serve para cumprir de forma despreocupada as minhas rotinas, e tenho um automóvel que utilizo para tudo quanto seja mais "fora de portas".


Ora hoje, como o meu filho mais velho precisou do meu meio de transporte para pôr o carro dele na revisão, trouxe o automóvel, páro na bomba de combustível, das poucas que ainda é um senhor que abastece e não eu, sim, sim, sou um bocadinho comodista, o senhor sai lá do seu "poiso", abastece e quando estou a pagar, sai-se com esta: " Com que então hoje é dia grande, a passear com o carro do patrão, veja lá se tem cuidado para não bater".


Eu juro que não disse nada, nada, nada, nada de nada, apenas sorri e até concordei e agradeci, digam lá que não me portei bem e que não merecia, até, quem sabe, uma medalha...

8 comentários:

V. disse...

Eu diria mais: com esta tiveste direito à condicional!
lol

Bj

SONHADOR disse...

com que então o carro do patrão???
e o burro sou eu??
e o ruím sou eu???

assim não se vai a lado nenhum, né?

pensamentosametro disse...

Thunderlady,

Merecia, não merecia? Vamos lá a ver o tempo que isto dura.

Bjos

Tita

Sonhador,
O homem não tem culpa de eu ter "pinta" de empregada e não de patroa.

Beijos

Tita

Laetitia disse...

Imagina eu e a minha "cara-metade" que temos um automóvel e quando andamos de um lado para o outro as pessoas ficam com cara de:

"Olha estes andam com o carro do pai!"

Enfim...

Lololol

Jedi Master Atomic disse...

Então não sabes que em muitas localidades a expressão "patrão" significa "filho" ???

LOL

Gi disse...

E tu poderias ter dito: Então e não é que o patrão vai sempre comigo?

rosa disse...

nunca mais abastecia nessa bomba, mesmo correndo o risco de ter de ser eu a fazer o trabalhinho sujo, que é mesmo sujo, blllrrrgg!

Rita disse...

Como é que conseguiste??? Até merecias três medalhas. Eu não me aguentava...
Jokas