segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ESTA PRODUÇÃO TODA

... Significa apenas que o João está a fazer testes médicos hoje e amanhã e que eu estou muito apreensiva em relação ao seu estado de saúde, como tenho tido grande dificuldade em me concentrar no trabalho, desforro-me na "folhita", (se ainda fumasse devia estar a abrir o meu 4º maço, ah pois devia), embora o meu marido esteja com ele e já me tenha ligado 5.326 vezes e dito que têm estado muito bem que foram almoçar juntos e tal e que o João está muito bem disposto e mais isto e aquilo, tenho um bichinho irritante que me tem "carcomido" o cérebro todo o santo dia, amanhã, vai ser pior ou talvez não, o meu marido bem me diz que o ar frágil e debilitado se deve sobretudo à má nutrição e tal e coiso mas não estou convencida, tenho um aperto, um nó que não se desfaz, espero bem ser a única a não ter razão!
Tita

9 comentários:

Unknown disse...

siiiiiiim?

Str@nger disse...

Tita, tem calma, a sério. Espera pelos resultados, stressa depois.

Soumuito pragmática nestas coisas. Sou aquela que parece doida no momento do stress porque acalmo todos e depois, no momento da descompressão, todos já calmos e é nessa altura que eu stresso...

Agora mesmo mesmo a sério: ainda eu o João possa ter algo mais não penses que seja o pior. As evidências mostram que se passa algo, mas não olhes para ele como se se estivessem a despedir...

Beijos e muita força para ele e para ti

pensamentosametro disse...

És capaz de ter razão, tanto mais que os dois senhores telefonarama dizer que vão ficar a jantar em Lisboa porque encontraram uns amigos, acho que é mesmo só stress, mas se o visses ontem na piscina com as miúdas, tão branco tão magro tão frágil, se calhar é mesmo imaginação minha....obrigado pelo teu apoio,
beijos

Tita

Alf disse...

Vai estar tudo bem e acabas de poupar mais de 12 € em tabaco.

pensamentosametro disse...

Alf,

Parece que tens razão nas duas afirmações, pelo menos até agora...e os meus maltratados pulmões agradecem.

Unknown disse...

Olha... afinal eu respondi a um título que não fazia sentido e agora deparo-me com uma preocupação de mãe...
sorry.

Mas ó T, um João é sempre um Valente. E um Principe.
;)

pensamentosametro disse...

Xá,

Não tens que te desculpar por nada, os amigos são sempre bem vindos mesmo quando dizem uma "maluqueirita", esta preocupação é mais de amiga/irmã, mas sim também tenho um filho João e efectivamente os Joões são uns valentes.

Unknown disse...

Ah, duas vezes errado no mesmo post. Não ando bem, sabes...

pensamentosametro disse...

Xá,

Né nada, e com esta confusão de Joãoe João e joão é normalíssimo.

XXXX

Tita