segunda-feira, 10 de setembro de 2007

É CONHECIDO DE DEUS E DO MUNDO

O meu famoso "feitiozinho de trazer por casa" e os esforços inauditos que faço para o melhorar, então porquê meu Deus porquê, porque é que as pessoas paternalistas, a meter a "chiques" e muito "cridas", com ares de mãezinhas do mundo e educadoras da humanidade me cheiram sempre a "esturro" e a única coisa que me ocorre é puxar-lhes a máscara até às virilhas???

Ao que parece os meus esforços têm sido em vão, portanto o resultado no "placard" continua:

Deus - 1 / Tita - 0

6 comentários:

Unknown disse...

é um jogo inglório, T.
deixa-te disso.
;)

pensamentosametro disse...

Pois é Xá e ainda por cima a máscara até às virilhas ficava-lhe mesmo bem...

Str@nger disse...

Tita, quando te cheirar a esturro "abafa" o lume. Ao início custa mas depois é uma questão de hábito.

(Também ando a tentar dominar o meu mau-feitio... tem sido cá uma luta!)

pensamentosametro disse...

Thunderlady,

É o que faço, ou melhor tento fazer, mas a coisa nem sempre corre muito bem e depois aparecem-me estas alminhas estilo "rococó catalão" e dá-me nervos, dá-me mesmo nervos...

Alf disse...

Queres ver que vou ter que torcer por ti contra Deus? O inferno vai ser meu... (se não é já)

pensamentosametro disse...

Alf,

Se calhar até tens razão, o que é que vou fazer para o Céu? Chego lá e não conheço ninguém.