quarta-feira, 18 de julho de 2007

POST DA TENTATIVA DE

... redenção, o meu marido é um grande melga, mas eu gosto dele que me farto, embora tenha asim umas maniazitas que bem podiam..., mas hoje não correu nada mal o diazito, ganhei uma batalha embora não tenha ganho a guerra, a coisa parece estar a compôr-se e já vejo o barco a rumar a bom porto, amanhã é 5ª ir para o Baleal, descansar, ler umas coisitas, trabalhar, pouco, se Santo Alicate for meu amigo. Obrigado a todos por me lerem e ajudarem nestes momentos menos bons.


Bjooos



Tita

14 comentários:

leao.xxi disse...

Pois, pois...agora tenta limpar-te...:)))
Fico satisfeito por saber que o barco já navega em águas mais calmas, agora é chegar a bom porto e sem tempestades...
Beijocas

pensamentosametro disse...

Tens um bocadito de razão, o meu problema é que tenho o coração ao pé da boca..., problemas anatómicos.

bjos para ti e para a Gaia, festinha para a Raquel


Tita

leao.xxi disse...

A candidatar-te a tia da Raquel??????
Vou analisar a proposta....
Beijocas

... disse...

Baleal??? Também querrrooooo!!!

rosa disse...

bom descanso!!!

Curiosa disse...

As mulheres são é muito emotivas e isso compreende-se, não?
Boa estadia na paradisebeach que já foi mais, antes de lhe espetarem uma estrada e deixar de ser ilha para ser península!!! :(

pensamentosametro disse...

Leão,

Tia da Raquel já me sinto um bocadinho, sou uma espécie de tia profissional tenho tantos sobrinhos «postiços» que nem imaginam, a Raquel será sempre muito bem-vinda.


Gaia,

muito obrigado



Picas,

É só quereres


Curiosa,

Tens toda a razão, é mesmo para a ilha/península que vou há já uns 30 anos



Tita

SONHADOR disse...

descansa.

bjos.

Anónimo disse...

Até aprece um bom marido...

pinky disse...

é assim mesmo, ninguém é perfeitp, nem nós....
e um dia vem sempre a seguir ao outro, e nenhum é igual ;)

pensamentosametro disse...

sonhador,

obrigado, vou tentar.

me hate,

parece e é, eu é que sou um bocadinho birrenta.

pinky,

tens toda a razão, eu é que sou um bocado complicada

Laetitia disse...

Baleal? Adoro... Xuif xuif! TAMBÉM QUEROOOO

Eu tb me apetece tirar umas férias do meu "marido" mas enfim...

Curiosa disse...

Queres ver que nos conhecemos ou temos amigos comuns????????

Volto amanhã para ler os posts seguintes

Kisssss
;))

pensamentosametro disse...

Curiosa,

Talvez, embora eu fa�a muitopuco vida social no Baleal, j� dei para esse pedit�rio.

Tita