sexta-feira, 8 de junho de 2007

No meio daquela confusão, toca o telemóvel da Marta esta atende, uma mãezinha diz à respectiva cria ambas um misto de Floribela e Ágata, nos seus piores dias, que há muito olhavam embasbacadas a Marta, deve ser por ela ser linda,- Oh filhota já viste? a "monga" sabe atender o telefone.
De imediato tive que refrear as outras duas com o olhar, foram educadas a ignorar a estupidez mas às vezes...Então calmamente, a Marta concluiu a sua chamada e em seguida, dirigiu-se à criatura e repondeu-lhe:
- Pois sei atender o telefone e também sei dar estaladas a "bimbas" estúpidas, quer experimentar? Como a loja é pequena muitas pessoas tinham ouvido o comentário e muitas óbviamente registaram a resposta da Marta pois desataram a aplaudir, a Marta agradeceu com uma vénia, como bem disposta que é, e sairam as 3 pela porta fora não sem antes terem lançado o seu grito: " tã, tã, tã,tã,tãaa monga power", como esta área de "deseducação", como dizem as mães delas, é o meu pelouro, estou satisfeita com o meu trabalho, como já disse estou de alma lavada e a avaliar pela a reacção das pessoas que aplaudiram a Marta talvez ainda haja esperança para este paìs que trata como de segunda os seus cidadãos com alguma diferença.

Tita

2 comentários:

Daniela disse...

Clap clap clap clap clap!
É assim mesmo! Grande Marta!
Um beijinho enorme para ela!


tmp.blogs.sapo.pt

carmila disse...

Como eu adorava estar lá!
De tanto bater palmas ainda me escorregava uma ou duas maõs para a cara da duas bimbas!
Elas bem mereciam!
beijos para a Marta!