quinta-feira, 7 de junho de 2007

DE ALMA LAVADA

Quinta-feita feriado, 10 da manhã, preparava-me eu para 1 duche e gozar a solidão da minha casa, o marido tinha compromisso profissional, toca o telefone, do outro lado uma das minhas sobrinhas, tenho 3, 2 à séria e 1honorária que também é minha afilhada,todas adolescentes com 17 14 e 15 anos, mas voltemos ao que interessa, a sobrinha do outro lado:
- Tita,tens que me salvar, preciso de ir ao centro comercial, tenho uma festa Sábado e não tenho nada para vestir e o meu pai não me quer levar, 17 anos, festa, reconhecem a situação não é?
Pronto, meia hora depois e dois telefonemas mais tarde o meu feriado estava de pernas para o ar pois as outras duas não tinham festa mas também estavam nuas... coitadas, e resolveram ligar e perguntar se também podiam ir, claro que podiam, adoro passar o dia com elas.
Chegadas ao centro comercial começou a romaria, Mango, Stradivarius, Zara, etc, etc, etc elas divertidíssimas, veste, despe, fica bem, faz-me gorda... e eu embevecida a olhar para elas que ainda ontem reclamavam colo, aprendiam a nadar pediam "juado" de "muango" e agora estavam já crescidas, muiiiiito crescidas pois as sobrinhas à séria fazem parte do clube 1.80 m como eu e a mãe delas, a Marta é um bocadinho mais pequena, mas todas lindas e especiais a minha Marta um bocadinho mais especial por ser portadora de Síndrome de Down.

Sem comentários: