terça-feira, 16 de junho de 2009

AINDA NA RESSACA DA "ELEITORALADA"


Acho piada a certa gentinha que nunca fez nada por este país a não ser reclamar uma talhadinha dele aqui e ali, ver onde se pode "entachar", enfiar, misturar, em quem se pode pendurar, assim à laia de social climber e que nem sequer a mais elementar das obrigações cumpre, como votar, por exemplo.

Obrigação sim que o fulano que anda sempre aqui a olfactar pela "mercearia" vindo de um ip do Ministério da Administração Interna devia estar munido de cadernos eleitorais por forma a atinar com quem exerce ou deixa de exercer a sua cidadania, eu explico: é bem mais fácil ficar com o derriére colado a vale de lençois do que ir logo pela manhãzinha, ideias frescas votar, pois só quem vota deveria ter direito a contestar, mandar bocas, dizer mal do Engiinheiro de hoje e dos que a seguir virão.

Ao longo da minha vida tenho ouvido toda a espécie de idiotices mas nenhuma maior do que uma que ainda trago fresca no ouvido em que certa arvorada em culta guinchava armada em gira para quem quisesse ouvir que só votava nas autárquicas, pois eram as únicas que lhe interessavam e diziam directamente respeito. Ora aí está um excelente exemplo de "estupidança nacional" e não me venham com "merdinhas" que é indirecta para este ou aquela porque infelizmente chapéus há muitos e cretinos ainda mais, basta olhar para os 62, mais cento menos cento que ficaram em casa a 7 mas que a 8 já andam por onde calha e lhes dão ouvidos a dizerem de sua justiça e a alertarem para consciências nacionais...

5 comentários:

mimanora disse...

Ai que tens toda a razão, mas devem ter-te irritado mesmo!!!!!
Beijinhos


(de vez em quando também tenho um olfactanço lá dos lados do MAI...)

V. disse...

Porque é que tenho a certeza que estas tuas palavras sãoas minhas?

Ainda no domingo à noite falava com a minha I., ambas indignadíssimas com isto!!

Bjs!

SONHADOR disse...

há muito que deixei de contribuir para essas coisas.

beijos.

SONHADOR disse...

há muito que deixei de contribuir para essas coisas.

beijos.

Teresa disse...

Suspiro!

Olhos revirados mode!

Ah pois é, bebé! ;)

Beijinho daqueles!

*