quarta-feira, 20 de maio de 2009

HOJE É O TEU DIA TERESA


Conheci-te do outro lado da amizade, do lado de lá das coisas boas da vida. Questionei-me, questionei-te, duvidei, pus em causa, hesitei, levantei a guarda, não quis aproximar-me e depois...

Depois rendi-me à mulher doce, amorosa, corajosa, lutadora e generosa que não tem medo de fazer alarde dos seus sentimentos e de os publicar, preto no branco e a cores, assinar por baixo e apresentar-se aos olhos de todos como realmente é. Mesmo que isso lhe tenha feito chorar muitas lágrimas, digerir umas quantas angústias e vencer outras tantas injustiças. É assim a minha amiga Teresa que me tornou acho que um bocadinho mais doce, como ela diz, "mais fofa".

Hoje, neste dia que te pertence por direito, abre-se à tua frente uma nova etapa para a qual desejo que a vida te borde com o mais perfeito dos pontos um caminho pleno de realizações, obstáculos derrubados e sonhos concretizados, sem medo, sem inquietações.

Que sejas daqui em diante e para sempre completamente feliz em todos os quadrantes da tua vida, porque mereces, porque tens feito sempre por merecer, porque muitas vezes tens pago mais do que o preço justo pelo ser feliz.

De hoje em diante a palavra de ordem é :
FELICIDADE

13 comentários:

mimanora disse...

Bonito texto sobre uma Amiga:)


Beijocas fofas

Laetitia disse...

Gostei muito Ti(t)a!

No teu melhor... como sempre!

Beijinhos

:) disse...

Bela declaração de amizade.

Graça Lopes disse...

Lindas palavras que definem tão bem a Teresa!
Parabéns, amiga.

as velas ardem ate ao fim disse...

Que bom ter amigas assim!Lindo!

bjo

mjf disse...

Olá!
É bom ter amigas " fofas"
ehehehe

Beijocas ás duas

Branca disse...

Obrigada Tita,

Sim, apetece-me dizer-te obrigada, apesar de as palavras não serem para mim, mas enterneceram-me e a Teresa merece-as. Foi uma linda declaraçao de amizade, que me levou a conhecer-te mais um bocadinho, uma miúda sensível e fôfa.
E toma nota, gosto de ti, se não venho cá mais vezes é porque ando pela blogosfera quase há dois anos e já estou em falta com imensa gente durante este tempo todo e porque é impossível chegar regularmente a todos, mas creio que me compreendem, até porque por vezes a saúde, o cansaço e a disposição não o permitem.
Vou passando de vez em quando, sempre que puder, aliás como se faz na vida real.
Beijinho grande para ti.
Para a nossa fôfa Teresa, já lhe dei hoje alguns, mas repito-os virtualmente.
Parabéns a terminar o dia, espero que o restinho tenha corrido bem.
Muitos beijinhos
Tia Branca

continuando assim... disse...

gostei de ler :)
não conheço a Teresa , mas certamente merece estas palavras
um bijinho

Teresa

Teresa disse...

E palavras para te deixar aqui, hoje e agora?

Conheces-me.

E depois vens e lanças, assim, uns desafios a roçar a obrigatoriedade!
Resta-me cumprir-te!

Palavra de ordem: Felicidade, portanto!
Mais ainda, mais felicidade a juntar à que tenho por dádiva natural da Vida!

Este desafio parece-me "piece of cake"!

Já ganhei! :)

E sabes... Sabes bem que saio com os olhos em mar!

Beijinhos enormes!
Muito grandes mesmo.

Tchim-Tchim! Um brinde!

*

"Aquele" abraço de todos nós para ti!

Branca disse...

Não sei se estou confundida, mas percebi algures que ontem também fizeste aninhos.
Venho trazer os meus parabéns atrasados e muitos beijinhos. Votos de dias muito felizes, sempre.
Branca

To e Li disse...

VIm cá anteontem...e fiquei sem palavras ao ler este texto de verdadeira amizade, pura e sincera! Não podia deixar passar sem comentar, ( imaginei esta homenageada de lágrima no olho, e com razão pois não é todos os dias que se recebe um carinho como este!
Bem haja!
Bjs

pin gente disse...

querida tita
desculpa não ter vindo no dia... era dia de festa, a festejada merecia por demais, as tuas palavras também...
a amizade, como verdadeiro amor, alimenta-se! por vezes sãos os olhos que nos dizem, os gestos, as palavras... e levantamos a guarda (como muito bem dizes).
esta teresa é especial, sem dúvida!
agrada-me o que estamos a fazer crescer em conjunto.
deixo um enorme beijo para ela (porque todos os dias são dias) e um igualmente grande para ti.
luísa

fj disse...

atrasado por aqui, deixo um beijinho à Teresa e outro para ti.
fj