quinta-feira, 16 de abril de 2009

NÃO ALINHO EM "FUTEBÓIS"


Eu, pecadora me confesso, completamente ignorante em matéria dos supracitados futebóis.

O futebol a mim nem fu nem , tenho até opinião formada sobre a coisa que há muito deixou de ser um desporto que se pretendia saudável e passou a ser um negócio, assim para o encardido, de milhões, mas não a vou ventilar aqui apenas porque hoje não acordei muito virada para o apedrejamento.

Pois, mas também não é de corrupção e prostitutas e proxenetas que parece que também há por lá muitos, lá pelos futebóis claro, que vou falar.

Eu só queria que quem percebe da poda, ou melhor da bola, me iluminasse a ignorância e me explicasse duas coisinhas:


Coisinha 1 - Porque raio o tal que dizem ser o melhor do mundo e arredores e que atende pelo esplêndido nome de Cristiano Ronaldo, só marca golos quando joga pelo seu clube e nunca pela Selecção Nacional?


Coisinha 2 - Será que o seleccionador nacional o vai continuar a chamar para jogar com a camisola das quinas, só porque tem o tal título do melhor e tal. Eu no lugar dele teria medo, muito medo que com aquela mania de marcar unicamente quando joga contra Portugal, se "enganasse" e ainda marcasse sei lá..., um autogolo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Minha Amiga,
Macacos me mordam, se eu percebo porque raio esse gajo so joga bem no Man Utd... Bem, já nem sei que diga dele nem do Queiroz...

Eu que vejo bola, cada vez percebo menos da coisa... E s calhar é melhor assim ;)

Beijinho,
Vasco

Anónimo disse...

Minha Amiga,
Macacos me mordam, se eu percebo porque raio esse gajo so joga bem no Man Utd... Bem, já nem sei que diga dele nem do Queiroz...

Eu que vejo bola, cada vez percebo menos da coisa... E s calhar é melhor assim ;)

Beijinho,
Vasco

Teresa disse...

Pois acredito que meio país ande desaustinado atrás dele para o estrebunhar vivo!

Mas como bons portugueses que são... Daqui a mais uns jogos volta a ser o maior de cá!

e que lhe lancem os "fôgos"!! A Mãe dele trata de tudo! :D

Beijo!

:)

*

leao.xxi disse...

E ainda dizes que não percebes da bola?!?!?!
Fizeste uma análise muito correcta....o menino parece que anda contrariado quando vem à selecção!!!!!
beijinhos

Anónimo disse...

"Já sêmos amosdeque duas"... espero que isto não redza os "poderes" das "milhéres" no Bairro Alto e tal a coisas "maises" chatititas... chitas... pilitas... picolé...be... ... ... coiso... Eh... ;)

fj disse...

Tita


muito simples!

cá ...não deixam jogar conforme faz o Sir Ferg. ... lá!

Beijinhos
:))
começa a ir ver o SCB...ok?

rosa disse...

eu explico-te: como em várias coisas, no futebol só é bom quem vem de fora. é uma característica muito nossa, que nos faz ser diferentes dos demais. daí aceitar-mos, sem reservas, o que vem com carimbos de alfândega... sejam importados ou exportados!