sexta-feira, 10 de abril de 2009


Dona de uma Fé inabalável, mas muito própria, despojada de auras de santidade e de religiosos e romanescos adornos, guardo estes três dias sempre para pensar no homem a quem chamaram Emanuel que todos conhecemos por Jesus.

Cujo único pecado foi ter nascido muito à frente do seu tempo e desprovido do sentimento que nos leva à auto-preservação, o medo.

Sem temor desafiou as mentes obscuras da sua época, com ou sem ajuda divina, não duvido nem contesto, não ponho em dúvida a minha Fé, enfrentou com uma coragem ímpar todas as consequências.

Pelo enorme respeito e admiração que tenho a este Jesus guerreiro, libertador, mestre inspirador, calo o mau feitio e ergo os olhos ao céu, em sua memória agradecida por tudo o que nos deu. Para mim terá sido sobretudo um homem de enorme coragem e visão.

Quer celebrem o não, sejam crentes ou nem por isso, a todos vós uma PÁSCOA FELIZ

5 comentários:

mjf disse...

Olá!
Obrigada...
Para ti, também uma Páscoa Feliz e docinha ;=)

Beijocas

Branca disse...

Subscrevo tudo.
Um Bom Domingo de Páscoa e Feliz celebração deste Jesus que marcou a Humanidade até aos dias de hoje.
Bijinhos.

SONHADOR disse...

Que tenhas uma boa noite de Páscoa.

Beijos.

fj disse...

Obrigada!
que a tua tenha sido muito Feliz!
beijinhos minha cara conterrânea

V. disse...

DEsconhecia que Jesus seria Emanuel :)

A minha Páscoa foi boa, apesar de tudo foi boa.

Bjoka