sábado, 18 de abril de 2009

AS "CAGONAS" ATACAM NOVAMENTE




Sexta-feira, último dia de uma semana longa, cansativa, levanto-me já cansada, como se não tivesse sequer dormido e vou cumprindo as rotinas matinais, duche e tal e inevitávelmente, a porcaria das notícias, sou dependente ainda na fase de negação.


Na pantalla, espantalha-se uma tia nítidamente de segunda diz que de Matarraque, ali para os arrebaldes de Cascais, espreme-se, faz boquinhas, arremelga os olhinhos, e debita para câmara de tv para que todos vejam e mais tarde recordar, uma história idiota à volta de um acidente qualquer com uns cabos subterrâneos da EDP que se incendiaram, coisa boa, sumarenta e de subido interesse sobretudo nos tempos que correm, para abrir os jornais da manhã, porcaria de jornalismo, penso eu enquanto me visto e de repente páro, escuto e olho.


A tia dos chineses que continua a palrar em cículos e descubro que lá por Matarraque, terrinha da tia de plástico não se diz os meus filhos, a minha filha. Diz-se, os filhoooos, a fiiilha.


Como se não chegassem as "excelentes" notícias emanadas das agências financeiras, ainda levo com esta gaja, inequívocamente membro da grupeta das criaturas que mais abomino, as tais de nariz torcido que se acham acima de tudo e todos renegando e esquecendo até as próprias origens, as tias de plástico, senhoras feitas à pressa.


Quem me conhece sabe bem que abomino esta já quase étnia, as cagonas, não aguento levar com uma logo pela manhã e não ter uma explosão de mau feitio.


Posto isto, desculpem qualquer coisinha e tenham um excelente fim-de-semana.

13 comentários:

V. disse...

AHAHAHAHAHAH, será isso xenofobia??

AHAHAHAHAH

Bj, bom fim-de-semana!

Teresa disse...

Desculpadíssima! Por mim!!

Cagonas também não são o meu forte...!

Bom fim-de-semana! Mais tascas e adegas e coisas e loisas! És a miss, está dito!

Beijo! *

Ana Oliveira disse...

Oh Tita

Isto eh que eh comecar mal o dia...

''Tias de plastico'' eh do melhor!!!

Bom fim de semana

Beijos

Ana

SONHADOR disse...

bom fim de semana.

beijos.

Fatima disse...

Mas tu ainda perdes tempo com televisões?????

Teresa disse...

Pois!

As cagonas atacam a qualquer momento! Já tinha comentado, mas apeteceu-me acrescentar isto! e se fose só na TV, de manhã!


Isto para nem falar de cagões! :D

Beijo!

Anónimo disse...

Hei esta "miuda" parece a Lili Caneças... ou espera será a Betty Grafstein ou... É iSSo É O CASTEL-BRANCO!!!!! ;)

as velas ardem ate ao fim disse...

Olha um bjinho para ti e um afestinha para a boxer.

Teresa disse...

Um início de semaninha "simpática"! :)

Beijinho, oh miss!

I. disse...

Eu tenho um problema de urticária que me ataca e deixa em brasa quando me apanho pela frente com uma tiazorra cagona.

(Gostava era de espreitar a despensa e frigorífico de muitas delas. e as contas que deixam penduradas na boutique e cabeleireiro...)

Rita disse...

Eu tenho aqui uma mas deve ser falsa porque apesar de ser de Cascais e dizer "tefone" é do mais pacífico que há. De resto para mim tias são as irmãs do meu pai e as mulheres dos meus tios.
Adoro vê-las a tratarem os putos por você "Martim, não faça isso!" e depois ver o puto a espernear no chão com cara de "Fala para aí, caguei nisso..."
Jokas

JOTA ENE ✔ disse...

Há e não são poucas, até aqui na blogosfera, que te parece?

pensamentosametro disse...

Jota,

Por aqui é mais "cagádas", ahahahah.

Rita,

E quando se põem a traar as criancinhas por vocêêê e tal e os putos ficam parvos de espanto de olhos arremelgados a olhar para trás para ver se está lá mais algum miúdo, ahahaha.