terça-feira, 3 de março de 2009

PENSAVAM QUE ESCAPAVAM


Mas não, eu tinha que "meter um ferrinho" pequenito que fosse à volta do congresso do PS. como ontem foi dia de festa, nada de ocupar espaço com coisas dessas, até porque como diz o povo: "Quanto mais de mexe na m**** pior ela cheira...."
Nada mais a dizer, foi mais do mesmo, prepotência, mentira, medo.
Vira o disco e toca o mesmo.
Nota dez para Manuel Alegre, que nem era das minhas pessoas favoritas mas que tem vindo a provar que dentro das calças tem mais alguma coisa para além das ceroulas.
Quanto ao Cravinho ainda estou numa de esperar para ver.
Ah! E aquela coisa de ele não ter ido à cimeira em que se buscavam soluções para a crise mundial, fez muito bem em não ir e mandar o "beiçana" das finanças.
Primeiro porque a crise em Portugal não existe, faz parte das tais campanhas negras, tão negras que até houve um apagão lá para os lados do congresso e depois porque incompetente por incompetente... Assim o povão socialista sempre teve o privilégio de se regalar com as asneiradas, com o becinho e os tons indignados de homem perseguido do camarada Sócrates.

8 comentários:

V. disse...

Ahahahah, hoje de manhã quando ouvi as notícias e depois vi os mails pensei" pois é, a Tita anda muito caladinha", ahahahah, afinal estavas aqui a congeminar, ahahah

Bom dia :)

Bj

Mozka Tché Tché disse...

Foi a cegonha que reapareceu...

SONHADOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SONHADOR disse...

ó Ti(t)a:

Deixa lá este gajos da política.
Todos prometem e ninguém cumpre.

Beijos.

mimanora disse...

Também achei que andavas muito sogadita.... quando vi o título do post pensei "afinal ela não deixou escapar!"

I. disse...

Eu nem vi notícias para não me irritar. Esse bando do PS já me dá uma urticária... e não há alternativas credíveis, que é que custa mais (não faço ideia em quem irei votar)

kris disse...

Quem entende o nosso Sócrates??

Anónimo disse...

Ainda sou do tempo do vinil portanto, quando dizes: vira o disco e toca o mesmo quer dizer ao certo o quê?????? ;)