quarta-feira, 18 de março de 2009

EU SOU LIBERAL


Que sou, tenho uma cabecinha arejada, não sou púdica, não tenho preconceitos de qualquer tipo, gosto de sexo q.b. e não sou exactamente completamente mal acabada ou mal vestidinha de cara, sou uma criatura normalíssima conforme podem comprovar os que de entre vocês me conhecem ao vivo e a cores que isso das fotografias são outros quinhentos, o ser fotogénico já não é bem para todos... , cof, cof, bem, resumindo e concluindo:

* uma vez que não tenho pinta de devoradora de homens, nem de mulheres, nem de coisa nenhuma que as minhas maneiras à mesa são irrepreensíveis e a queda para o canibalismo inexistente.
* uma vez que sofro de alergias várias a coisas plásticas, borrachentas e afins.
* uma vez que estou felicíssima com tudo o que tenho.
Porque raio recebo eu dezenas, ouviram bem, dezenas de mensagens de spam a oferecerem toda a espécie de artefactos pseudo eróticos, pseudo pois que aquilo a mim só me dá ou para rir ou para o vómito, dependendo dos dias.

A saber: fatiotas sadomaso de todos os tamanhos e feitios, com aberturas e folhos e coisinhas que nem sei para o que servem penduradas nas costumeiras correntes, toda a espécie de químicos para esticar, encolher, engrossar coisas que agora para aqui não são chamadas que isto é uma mercearia de família.

Porque raio recebe eu sugestões para aumentar seios e catálogos imensos de vibradores, massajadores faciais, pois, pois e outros, sem esquecer os elixires e poções do amor e as newsletter de centros de massagens spas , ginásios e o diabo a quatro, onde se pode, dizem eles, conhecer gente muito interessante, tudo isto sempre tendo em vista o tal almejado e ao que parece dificilmente alcançado por muitos, prazer !!!

Ó grande administrador do Spam eu sou uma mulher muito feliz com a sua vida e com o que tem, portanto por aqui não fazes negócio, enganaram-te escandalosamente quando te fizeram chegar o meu endereço de e-mail às mãos.

Mas que posso reencaminhar a umas alminhas muito precisadas lá isso posso.

É só prometeres que vais e não voltas.

10 comentários:

Vera disse...

Olha, nunca me dei ao trabalho de ler o que dizem as mensagens de spam. Chego lá, selecciono todas e elimino todas...achas que sou "loira"? ahahahah
bjs

V. disse...

Ahahahah, eu sei porque é!
É porque tu és além disso tudo uma pessoa muito generosa e estás sempre a pensar nos outros e diz lá que não conheces uma mão cheia de gente a quem reencaminhar toda essa propaganda ou até quem sabe pagares alguma??

Ahahahah

Beijos!!

I. disse...

É mal geral ;) No meu gmail chegam a cair mais de uma centena em duas ou três semanas! Apago tudo, nem leio - mas pelos títulos devem ser coisas boas, até oferecem dinheiro, medicamentos, e toda essa parafernália sexual :P

najla disse...

eheheheh...muito bom, mesmo!
Por acaso nunca recebi nada destas porcarias, mas basta receber e-mail's indesejados e pimba....tudo para o lixo!!!!!!


eheheh...beijinhos

pensamentosametro disse...

Meninas,

Nunca deito nada fora sem ler. Não sei se se lembram daquela senhora que dizia: " não negue à partida uma ciência que não conhece", AHAHAHAHAHAHAHAH.



Bjos



Tita

Mozka Tché Tché disse...

Grande Alzira Lameiras!

Alexandra disse...

Ahahahaah! Lindo!

Eu também recebo no gmail mas vai derectamente para o spam. Nem o espreito. Se calhar, estou a perder a oportunidade da minha vida...

Anónimo disse...

O SPAM (Serviço Para os Anominimos que andam de Metro) não escolhe idades, sexo ou maleitas... daí que seja bom para tudo e mau... para tudo o resto... ;)

SONHADOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SONHADOR disse...

O Spam gosta de trazer alguns "amigos".
A mim, agora, apresentou-me uns chineses ou japoneses...

Beijos.