sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

APESAR DE


... vocês acharem que não, continuo a afirmar que sim que senti o tal cheiro a Primavera, não foi desespero nem nada, deve ter sido ela a lembrar-me que em breve aí estará e que este Inverno do nosso descontentamento estará enfim ultrapassado.

Eu sei que o tempo está uma lástima que já andamos com musgo na alma e estamos mais feios mais pardacentos e sombrios, pardacento é uma palavra gira não é? Mas tenham calma que em breve o sol e os longos dias de verão estarão de volta.

Para quem pensava que por qualquer obscura razão tinha largado a blogosfera, lamento mas não, apenas tive uma semana:

Trabalhosa mas de grandes conquistas.

Cansativa, mas recheada de grandes compensações.

Mesmo assim, ainda tive oportunidade de dar uma olhada ao que me é exterior, como por exemplo o nosso panorama socio-político, não só mas também...

Para quem mente, defrauda, engana, rouba, ilude, se vende para não dizer prostitui, pois há quem se venda e humilhe a troco de nada pensando que lucrou muito e sem um pingo de vergonha na cara uma só palavra : REPUGNANTE.

Esta semana também foi semana para aprender que devo confiar sempre na minha intuição porque ela na realidade nunca se engana e raramente tem dúvidas.

9 comentários:

mimanora disse...

Bom dim-de-semana e venha a Primavera!

Ana Oliveira disse...

Tita

Depois de uma semana tão cheia, desejo-te um fim de semana repousado e, se possível, com um pouco do sol que andas a chamar com tanta força.

Beijos
Ana

Anónimo disse...

Eu sei que tu sentiste a Primavera!

Quando alguém se ausenta da blogosfera, nunca penso que foi por arrelias provocadas pela dita. Acho que ninguém se daria ao trabalho.

Fico é sempre apreensiva receando poder ser por motivos de saúde. Isso fico. Causa que já me fez a mim afastar por duas vezes. Se bem que pelas duas vezes também me forçou a voltar. Mas para "passar o tempo".

O teu excesso de trabalho, vulgo governo de muita boa gente, é bom sinal, minha linda. Ao menos tem quem de ti depende em boas mãos.

Desejo-te um início de fim-de-semana bem jeitosinho!

Depois vai "lá"... ;)

:D

Beijo fofo, vá!

ovo*

SONHADOR disse...

que saudades da Primavera.

bom fim de semana.

beijos.

Anónimo disse...

A primavera? era bom, era!

kris disse...

Tita

tou a ver que a semana foi produtiva :) para mim também foi.

Venho cá para te deixar um beijinho, e além disso, para te dizer que estou de volta.

No teu blog cheira a Primavera

fj disse...

hoje sim (por aqui) é "Primavera".
Beijos e um...
bom fim de semama!

SONHADOR disse...

Tia: foste nomeada.

Beijos.

Anónimo disse...

Tita:
Ela anda por aí!!!

Bjs