terça-feira, 23 de setembro de 2008

EU SOU





Um bocado teimosa - muito- tenho um bocado - grande - de mau feitio.



É sempre mais do mesmo, quando preciso muito de fazer uma coisa, enrolo até mais não e depois faço tudo de enfiada, porque gosto de trabalhar sobre pressão, imagine-se.



Sou um bocado desconfiada, sou agora, tempos houve que não era.
Levo todas as coisas muito a peito.
Quando decido que não gosto de alguém é uma chatice, o que não quer dizer que não volte atrás se achar que estou errada.

Faço birras, amuo e desamuo com a mesma facilidade, sou muito mimada, reconheço e adoro ser, faz-me muito, muito feliz.
Sou muito lúcida e sempre, sempre fiel ao meu coração.

Porque nunca faço fretes, a ninguém, não me obrigo nunca a tolerar sequer o que ou quem não me agrada, porque nunca me forço a ser diferente de mim, muitas vezes posso sair aos olhos de quem não consegue ver mais longe prejudicada.

Para mim, o política ou socialmente correcto são mistificações e nada mais, eu, sou eu, quem gosta, gosta quem não gosta normalmente odeia.

8 comentários:

M disse...

Eu gosto :)

Bjinhos

V. disse...

Bom dia Tita!

Isso do politicamente correcto serve memso para quê? Nunca percebi bem qual é o interesse em estar rodeado de gente mas de gente que não se gosta. (Há certas dependências que me ultrapassam).

Gosto de ti como és mas também sei que ainda não levei com nenhuma dose do teu mau feitio. Espero que quando isso acontecer me consiga aguentar porque eu debito grandes doses de mau feitio nos outros e espero que eles se aguentem e não tenho o costume de esperar menos de mim do que dos outros.

Como diria uma amigo meu de há anos: as pessoas ou te adoram ou não te suportam. Eu continuo a sentir-me mais confortável com a 2º hipótese.



Acredito em sermos fieis a nós mesmos porque é com a nossa ocnsciência que vamos ter que conviver 24/7 até ao fim. gostas de ti? Estás bem contigo? Siga!!

Bjokas

pensamentosametro disse...

M,

Também eu, foi "amor" À primeira linha.

Thunderlady,

Duvido que algum dia leves com um pedaço sério do meu mau feitio esses ficam reservados para quem os merece o que não quer dizer que não me apanhes num dia menos bom. Se calhar se me armasse em boa pessoa de vez em quando ganharia mais com isso mas dormiria bem pior...
Não sou narcisista mas dou-me bem comigo.


Bjos


Tita

Mr X disse...

:)

Rita disse...

Eu também sou um bocado assim, quando não gosto não gosto mesmo e não faço o sacrifício nem cara bonita só porque parece bem. Detesto isso e quando há alguém que me provoca brotoeja nota-se logo no meu olhar o que eu sinto por essa pessoa, não consigo disfarçar, não consigo nem quero...
Jokas

Teresa disse...

Eu gosto. Muito.

(Vanda, vou sacar-te algo dessa tua ideia. Depois explico qual, como e porquê.)

beijinhos, Tita

(Hoje estou em efeito ovo mexido. De rastos, literalmente. Apanhei uma sova "daquelas"... Mas ergo-me.)

SONHADOR disse...

Até podes ter mau feitio (quem não o tem?) mas, o pessoal GOSTA de ti, na mesma.

Beijos.

Ana Oliveira disse...

Eu acho que gosto...
Sei lá...gosto e pronto!

Beijos

Ana