quarta-feira, 9 de julho de 2008

PRONTO


E um dia que se afigurava rotineiro, transformou-se numa montanha russa.
Por isso, as minhas desculpas aos que ficaram pendurados ao telefone, no chat do gmail e no msn.
Vou sair agora do escritório, estoirada quero um duche e uma comidinha leve e depois descansar, descansar, descansar, dormir não porque eu sou estranha até nisso.
Quando estou estupidamente cansada, como hoje, como agora, não consigo dormir.
Vá, vamos lá, quem conseguir ser tão ou mais menos normal que eu , que ponha o dedo no ar, que se chegue à frente.
Amanhã, rumo ao Porto, portanto não vão ter que me aturar.
Portem-se bem, se puderem. Não façam nada que eu não fizesse.

5 comentários:

Gi disse...

Cuidado na estrada, sim?

Anónimo disse...

Muito gostas tu do Porto, "carago"!

fj disse...

Tita
tb tu pró Porto? ahahah
ainda nos encontramos ;)
bjs...e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Vem, vem minha Amiga!!

Traz-me essas energias positivas todas que mandas sabe Deus como!!
Traz essa malota cheia!

Beijinho, bom trabalho, boa viagem!

Teresa

Xinha disse...

Eu é que só lia agora.. senão, tinha convidado para um cafézinho... ehehehe

Xi-coração