sábado, 26 de julho de 2008

ERA HORA


De deixarmos de ser vergastados pelos insultos e ameaças desta gente. Tudo indica que são eles os culpados.


Tudo indica que manipularam a opinião pública, as polícias e os meios de comunicação, tendo sido nessa tarefa auxiliados pelo poder político britânico, (vá-se lá saber porquê).


O que é facto é que mal o livro de Gonçalo Amaral que ainda estou a ler, chega aos escaparates e mesmo antes de terem a tradução disponível já o senhor Mitchel vem às televisões insultar e ameaçar as nossas polícias e respectivas tutelas, pois, a ameaça a G. Amaral tem outras ramificações e de caminho fica também o esticão de orelhas aos media.


Não sei se viram a entrevista do dito senhor, eu vi, e o ar de gozo e sobranceria deu-me volta ao estômago. Quem não se sente não é filho de boa gente.


Só pergunto para quando um basta neste circo protagonizado por esta cáfila que dá pelo nome de clã McCann.


Era tempo, da nação valente e imortal levantar a cabeça e remeter esta gente ao lugar que merecem.

5 comentários:

V. disse...

Ainda não pus sequer os olhos no livro mas concordo com o que dizes.

Já há um ano eu me perguntava que forças políticas estariam envolvidas para que eles fossem considerados intiáveis. Ainda vamos a descobrir aqui uma tramoia que envolve a secreta russa e tudo...

A bem dizer, Tita, cada nativo dsta nação valente (sim) e imortal (esperemos!) que fez todos os esforços para tirar do pântano os podres do casalinho mediático foi sucessivamente demitido, acusado, bla bla bla.

Interessa perguntar não onde está Maddie ou o que lhe aconteceu mas sim porque lhe aconteceu e porque é que não é conveniente que se saiba a verdade (para os papás é óbvio, mas o que tem o governo britânico a perder?? é isso que não entendo).


Bj e bom fim de semana

Anónimo disse...

As minhas perguntas são tão básicas ou simples, que chego a duvidar da minha perspicácia... ao estilo do "mas porque é que ninguém lhe/lhes faz esta pergunta?"

Sou-te franca: o senhor que escreveu o livro... Houve ali na entrevista algo (un je ne sais pas quoi...) que me fez começar também começar a duvidar das EXCLUSIVAS boas intenções dele.

Mas isso...
Nada de novo nos trouxe. e o livro... Dinheiro mais mal empregue. Diz quem o devorou ontem.

Beijinho e bom fim-de-semana! :)
Teresa

Borboleta disse...

Não li o livro, pois é um assunto, para a qual não consigo "dar" mais dinheiro...pois desde o inicio que vejo pessoas a ganhar com isto...

O mais importante era o assunto ficar resolvido de uma vez por todas!!!

Quanto aos papazinhos...para além do que tudo o que aconteceu...a verdade seria a melhor opção e foi aquela que nunca foi tomada!

Beijinhos

Anónimo disse...

Creio que acima de tudo se está a dar demasiada atenção a esta criança quando tantas portuguesas desaparecem e nem são mencionadas em nota de rodapé mas... que sei eu!

SONHADOR disse...

Não li o livro, nem tenho vontade de o ler.
Desde o início deste mediático caso, que sempre achei estes "supostos" pais, os verdadeiros culpados.

Que raios de pais são, irem jantar, na maior com os seus amigos, e deixar os filhos sozinhos???

Tenham dó!!!

Bjos.