segunda-feira, 23 de junho de 2008

PARABÉÉÉÉÉÉÉNS "SOBRINHA"

As rosas da praxe com muito amor.
O bolinho que a menina pediu, com um beijo grande de parabéns.


Hoje é o dia desta piquena, a minha "sobrinha", miúda de quem gosto muito. Como a tia gosta de fazer as vontadinhas à criançada cá está a Sachertorte que a menina tinha pedido como bolo de aniversário.


Que tenhas um dia muito feliz, boa sorte nas novas instalações.


Que este ano seja o ano, o novo ciclo, em que vais continuar e consolidar todas as mudanças positivas que conquistaste durante o que agora termina.



Saúde, sorte, paz, amor e algum dinheiro também, não é assim, tããããão importante mas que ajuda um bocadinho, ajuda.





Um dia muito feliz!!!!!!






Beijos




Tita

6 comentários:

M disse...

Parabéns sobrinha da Tita! Olha que esse bolo tem um óptimo aspecto, humm...

Borboleta disse...

Parabéns à sobrinha da tita!!

beijinhos

fj disse...

que seja um feliz dia para a sobrinha e para os amigos e familiares que a mimarão, muitos Parabéns!!!
Agora vamos ver se sobra alguma fatia...zita.
:)
bjinhos

Xinha disse...

Olá!!

Que sobrinha tão sortuda.. com uma tia destas!!

Parabéns, sobrinha da Tita!!

Xi-coração

Laetitia disse...

Acabei de ficar comovida e com as lagrimitas nos olhos.
Acho que não me lembro de passar um dia assim.
Tão feliz, sentir-me acarinhada e mimada por todos sem uma ponta de nostalgia.
Sinto que estou a dar um rumo bastante positivo á minha vida em todos os aspectos.
Sabes que te adoro e muito!

Beijos da tua sobrinha.

SONHADOR disse...

Parabéns, prima.
Já no teu blog, felizmente, te dei os Parabéns.

O bolo estava delicioso.

Bjos à Ti(t)a e à prima Pepper.