quinta-feira, 26 de junho de 2008

"MERDIS" SÓ FAZ BEM À SAÚDE DE ALGUNS




Não posso deixar passar em branco isto que também vi aqui.


Gostava sinceramente de dispor de mais tempo para dar ao João Maria que pertence a um grupo de pessoas que me são tão queridas e especiais , toda a minha energia e empenho.

Infelizmente, estou de momento, também eu, envolvida numa guerra sem quartel também ela contra a estupidez, a prepotência e a ignorância, embora noutro plano.


Não tenho seguro Médis mas vou passar a palavra, divulgar por todos os meios ao meu alcance e dedicar-te João Maria, os bocadinhos que for tendo livres.




FORÇA JOÃO MARIA !!!!


Beijos


Tita




5 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo Tita.
É uma vergonha...Cambada de mercenários!

Muita força a todos os "João Maria"!!!

Laetitia disse...

É...

Os senhores dos seguros são muito espertos.

É como as injecções esclerosantes, não são comparticipadas porque são consideradas de estética não de saúde (as varizes devem ser enfeites).
Os aparelhos ortondônticos são considerados estéticos, nem consideram a hipótese dos pacientes terem problemas nos maxilares.
Logo... só comparticipam até 200 euros. Conhecem alguém que venda este tipo de aparelhos a 200 euros?
Quando no estrangeiro este tipo de situações não têm custo qualquer para os doentes.
E assim vai Portugal...

V. disse...

É importante espalhar a palavra.

Uma empresa que podia faze ruma campanha pela positiva e oferecer a operação ao joão, não, opta por lhe arrancar um dos 5 sentidos que é tão importante nele.

Desolador.

Beijos, TIta.

Hortelã-pimenta disse...

Estás oficialmente linkada. :P

SONHADOR disse...

Grande título.

Bjos do sobrinho.