quinta-feira, 24 de abril de 2008

DIZ


Que Carolina Salgado vai dar à estampa o seu segundo livro, que o está a escrever em papel, pelo próprio punho qual J.K. Rowlings.



Que eu saiba é a segunda "senhora" alternadeira, prostituta, striper, bailarina exótica, riscar o que não interessa, que o faz em Portugal, com grande sucesso e ainda há quem diga que esta nossa terra não é a terra das oportunidades, ai não que não é, temos é que ser cuidadosos a escolher o ramo de negócio.





Beeeeeijos e um enorme e espectacular fim-de semana.

4 comentários:

V. disse...

Diz que sim? ando mesmo longe de tudo, lol


Beijo grande, bom fim e semana, boas viagens, muito sol e praia e descanso!!

M disse...

Há lugar para todos!! LOL

Lisa's mau feitio disse...

Ai Tita, por questão de educação e de ética não me pronuncio neste post!
É feio dizer mal da vizinhança. E como eu eu sou uma vizinha do best... Vai daí que nem me manifesto!! ahahahha

:D

Lisa

(A mça agora mudou-se de armas e bagagens para o alentejo!! )
I N V E J A
:(

hollygang disse...

Deviam dar o Prémio Nobel da Literatura ao Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa: conseguiu pôr uma prostituta a escrever e seis milhões a ler...