terça-feira, 25 de março de 2008

MAIS UMA "ESTRANHICE"

...pela qual só posso culpar o avançar do tempo, de há uns dois anos a esta parte que durmo assim a modos que por etapas, ou seja, assim que me deito é do tipo, ainda vou no ar já vou a dormir e depois é vê-la a acordar de duas em duas horas como se tivesse engolido um relógio, depois entre as 5 e as 6 horas acordo em definitivo conforme amostra junta, nunca fui grande "dormidora", é um facto, sempre tive um sono muito, muito leve, mas com o avançar do tempo estou cada vez pior se a "coisa" piorar com o horário de Verão como é hábito, considerando que não me deito lá muito cedo se calhar vou até deixar de me deitar, por força de não valer a pena. Envelhecer não me faz a menor impressão, creio ter tido até agora a "habilidade" de envelhecer com "graça", como me ensinaram, o que é mesmo chato são as "avarias" que vamos tendo pelo meio, mas que por outro lado nos remetem a algumas compensações, como sermos os primeiros a desfrutar do nascer do sol, é não é Gi ?

13 comentários:

Gi disse...

Exactamente! E hoje levantaste-te primeiro que eu!!! Quando liguei o computador já tu tinhas passado na minha casa e disseste-me "Vê lá se e levanas, dorminhoca, vou tomar um duche e quando sair do banho quero-te levantada, couviste-me?"

pensamentosametro disse...

Pois foi, estás a tornar-e uma bela "preguiçosa", ahahaha, eu também estava à espera de receber a palavrinha milagrosa "cheguei bem", já recebi...

Bjos

Tita

Gi disse...

Boa ;)))))); Então foi por isso!

Lisa's mau feitio disse...

Olá Tita, bom dia!!

Se envelhecer, ou um dos passos do caminho para a velhice, é acordar cedinho cheia de boa disposição, poder blogar sem cair para o lado, disfrutar dos prazeres que referes, nomeadamente, acompanhar o nascer do Sol, vou já inscrever-me!!
Quero envelhecer já!!

Espero que tenhas tido uma Páscoa doce e feliz.

Beijinhos
Lisa

pensamentosametro disse...

Lisa,

Já a minha avó dizia que : "quem muito dorme pouco aprende..."

Então a menina fechou o estaminé e não disse nada a ninguém?

Bjos

Tita

Proud Bookaholic Girl disse...

Eu confesso... Adoro dormir. Ou melhor, não é que adore mas não consigo resistir a umas valentes horas de sono... :(
Quando for grande quero ser como tu! ;)
Beijinhos

Lisa's mau feitio disse...

Tita, não fechei. Quer dizer, fechei! Mas é só pq quero lá um ar primaveril e decidi fechar pq aquelça foto da Lisa aos gritos já me ensurdecia a mim mesma!!
É chata a mensagem que o blogger assume por defeito ao dizer que só entram pessoas convidadas, mas de facto ninguém lá entra para lá de mim e do Mestre Eskisito, que é o meu manager informático.
Um dia destes reabro. Acho que lá pata amanhã. Nem eu sei!! Estou mesmo em férias, sabes? ;)

beijinhos

Lisa

Laetitia disse...

Sabe bem dormir um pouquinho mais, mas sem exagero. Eu não consigo dormir pouco, pelo menos tenho de dormir de 7 a 8 horas.

Pois é a Lisa fechou o estaminé e não disse nada.

Beijos

rosa disse...

olha, eu já acordo cedo... será que estou a envelhecer e não sei???? mas não é suposto avisarem-nos quando isso acontece???? tipo, notificação de mail????

Fatima disse...

Olá Tita.
É bom ver-te bem disposta logo de manhã.
Tita e Gi, acho que já entrei no clube!
Red e Gaia, e nunca me inscrevi!
Lisa, pois estaminé fechado....

wednesday disse...

Há pessoas que lhe dá para isso... Se é para estar na cama sem dormir, então toca a aproveitar essas horas!

Não sei se isso é sinal de envelhecer, eu se puder fico um pouquito mais na cama, mas ao fds às vezes sem despertador acordo à hora de dia de semana, humpf

SONHADOR disse...

eu também durmo por etapas.
agora, de manhã, é que é um suplicio para acordar.

pensamentosametro disse...

Meninos e meninas,

Assim que possível volto para responder aos vossos comentários.

Bjos

Tita