sexta-feira, 14 de março de 2008

ÓDIO DAS 12


Aisling, que é uma miúda muito querida e ribatejana como eu, intimou-me a nomear as 12 palavras que mais odeio. Fartei-me de pensar, por isso é que demorei tanto, no entanto cheguei à conclusão que não odeio nenhuma palavra em especial, não gosto é da forma e por quem como são muitas vezes utilizadas, palavras que são na boca de uns acordes melodiosos, transformam-se em pedradas, na boca de outros. Não passo esta a mais ninguém vá pode sair do esconderijo, pois tenho cá para mim que toda a gente já a fez.

8 comentários:

wednesday disse...

Humm, nem aquelas palavras que têm pronúncia esquisita?

pensamentosametro disse...

Wed,

Nem essas se forem ditas pelas bocas certas.

Bjos

Tita

Proud Bookaholic Girl disse...

Oh, obrigada pelo elogio e pela (não) resposta. ;) Só que não sou ribatejana... Sou mesmo Almadense, nascida e criada! Só vivo no Ribatejo há mais ou menos um ano...
Um beijinho enorme! :)

pensamentosametro disse...

Aisling,

Pronto está bem, passas a ser ribatejana de adopção ó "Incrível Almadense", não res+osta? Eu sei que ainda falta mais qualquer coisa tem calma, não abuses de uma pobre senhora de meia idade. AHAHAH!

Bjos

Tita

Proud Bookaholic Girl disse...

Ok, ok... Passo a ser por adopção então! ;) Abusar de ti??? Acho que ninguém conseguiria tal coisa. És uma mulher de armas! ;)
Beijinhos

pensamentosametro disse...

Aisling,

Estamos então combinadas quanto à adopção, quanto ao resto, quantas vezes se fazem das fraquezas forças...
Bjos

Tita

Lisa's mau feitio disse...

Eu tenho palavras que odeio.
Feias de escrever aqui ou onde quer que seja. Não as experiencio pelas vezes que as digo. Mas pelas vezes que já ousaram proferi-las a mim.

Lisa

pensamentosametro disse...

Lisa,

:)))))

Bjos

Tita