quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

OS LENÇOS DOS NAMORADOS














Alguns exemplos dos lenços de que falo no texto anterior, e a respectiva história que pode ser lida aqui , "casa" onde a Gi me levou depois de ter lido o que escrevi acerca deste malfadado dia, obrigada Gi, valeu a pena.

Não seria muito mais interessante pôr as nossas crianças a pintar, a tentar reproduzir estas pequenas obras de arte, a aprender a sua história e a recriá-la em vez de estarem a escrever patacoadas em pedaços de cartolina vermelha em forma de coração?

4 comentários:

wednesday disse...

Mas as crianças já têm de fazer coisas relacionadas com o dia dos namorados? Please...

Anónimo disse...

Tita obrigada
Ficas desde já convidada a ir espreitar o que se faz com as crianças na SIMECQ aos Sábados de tarde na cultura, e durante toda a semana na música e no desporto.
E aproveitas para ver também algumas recriações de bordados, sem agulha e sem dedal... e mais não digo, mas vai estando atenta a este blog.
http://simecqcultura.blogspot.com/
Um bom dia

Paulo Vinhal disse...

Olá Tita,

aqui tens mais um link para veres uns lencinhos muito interessantes que se fazem cá em Vila do Conde.

http://www.geira.pt/museus/atrio/index.asp?id=5

Apesar do que pensas sobre este dia, espero que te seja agradável e que o passes da melhor forma. O jantar inclui verde ou maduro? Olha a ressaca...

Beijinhos :)

pensamentosametro disse...

Wed,

Fazem pois!

Fátima,

Eu é que agradeço e quem sabe não consigo arranjar aí um Sábado para vos visitar.

Paulo,

Obrigada, são lindos, assim que tiver um bocadinho publico, divulgar o que é nosso e tão belo é obrigatório. Ah, infelizmente ao jantar foi sumo de ananás, sabes os antibióticos...

Bjos

Tita