terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MENTIRA TEM PERNA CURTA, PARTE II


Como não há uma, sem duas, nem duas sem três, lá diz o povo, ontem cometi o meu terceiro "delito", por falta de "vocação" para a mentira.

Depois de um fim de tarde a fazer uma das coisas de que menos gosto, comprar roupa, e após um jantar da Olga que estava divinal, lombo de porco com mostarda e natas e batatinhas no forno, Srª D. Tita mais marido, mais mãe da Marta "escarrapachados" no sofá beberricando um cafézito e um Porto, enquanto víamos a nova novela da TVI, pois, não sou grande consumidora, mas gosto de dar uma espreitadela, não sou como uns e outros que juram que nunca viram, que não vêem televisão e coiso e tal, tretas! Pois eu de vez em quando vejo e esta especialmente porque tem cenários espectaculares uma vez que parte da acção, ao que parece se desenrola na Índia, estávamos então entretidos a ver a novela quando a espertalhaça se sai com esta, recordo que daqui da "folha" toda a gente ignora, penso eu, a existência: "é curioso ver imagens de Goa, logo agora que tenho uma amiga recente de ascendência Goesa", mal me ouvi calei-me, "presumo que seja também amiga do Gomes...", atira D. Marido à queima-roupa, enquanto a outra arremelgava, inquisidores, os super azuis olhos na minha direcção, levantei-me e fui buscar uns biscoitos de limão que são mesmo uma delícia, ora experimentem lá,................. um dia destes tenho que lhes contar da folha, um dia destes...., não hoje, nem amanhã, um dia destes.

7 comentários:

V. disse...

Tita... ainda vais ser apanhada!

Metes-te em cada uma... Realmente o Gomes tem muitas amigas ;)

Olha lá... podias mudar o nome do blogue para "Gomes" ou "Gomes e as suas amigas" e depois dizias para ele "vir ao Gomes"...

Beijinhos

pensamentosametro disse...

Thunderlady,

quando for , logo se vê, até lá a "folha" continua, incógnita, penso eu...

bjos

tita

Gi disse...

Pronto ... declaro aqui solenemente e por minha honra ser amiga do GOMES :)
Ai, ai, que mentira tem perna curta e eles andem aí!

hollygang disse...

Quando o assunto vem à conversa, assumo que tenho um blog há vários anos. Mas quando me perguntam qual é, refiro que assino com pseudónimo precisamente porque quero mantê-lo anónimo e por isso não o vou revelar.

Só pessoas muito, muito próximas o conhecem.

pensamentosametro disse...

Gione,

Nem esperava outra coisa de ti.

Hollygang,

Mas aqui pelas minhas margens não se contentavam só com isso, e eu sempre tive um espaço só meu, presentemente é o blogue!

Bjos

Tita

rosa disse...

:))

também não sabias arranjar um marido menos espertinho, não????

pensamentosametro disse...

Gaia,

Se ele fosse diferente também não era meu marido.

:)

Beijos

Tita