segunda-feira, 19 de novembro de 2007

SEM DÚVIDA NENHUMA

... que o fim de semana me correu muito bem em matéria de sobrinhos, estou cheia de mimo. Primeiro a sobrinha Raquel que me deixou sem palavras e muito emocionada e depois ao fim da tarde, o meu sobrinho minorca, 9 anos, todo enroscado na tia a ver um Harry Potter qualquer:
- Tita, sabes porque é que gosto tanto de ti? Sem sequer me deixar abrir a boca, continua: - Porque me vais buscar à escola sem eu estar à espera, vês filmes comigo e cheiras sempre bem.
Não é de deixar qualquer uma derretida?
Tita

3 comentários:

V. disse...

Delicioso!

Também quero!!!

Gi disse...

SEM DÚVIDA NENHUMA!
E eu também acho que cheiras bem :)

pensamentosametro disse...

Thunderlady e Gione,

Não há coisa melhor! Ah, e quanto ao cheirar bem, pelo menos faço por isso! ahaha!

Beijos

Tita