quarta-feira, 7 de novembro de 2007

AMIGOS E PROJECTOS




Dos clientes aqui do "bar de praia" já vão sendo alguns os que embarcam na aventura , de concretizar um projecto, perseguindo um sonho.

Apenas vos posso dizer que admiro a vossa coragem e que "torço" para que tudo vos corra pelo melhor, daqui brindo ao vosso SUCESSO!!!
Tita



9 comentários:

V. disse...

Em nome do Thunder agradeço já a tua inovação e a publicidade no teu espacinho. Sei que quando ele vir vai ficar contente também!

Beijocas, Tita!

pensamentosametro disse...

Thunderlady,

Sem agradecimentos, há que apoiar, ainda que de forma modesta, os que têm a ousadia de insistir no sonho, fazerem, sem se ficarem pelo «se eu tivesse feito...»

Bjos

Tita

Gi disse...

Este champanhe não é Murganheira pois não?

Brindemos pois aos êxitos nos projectos daqueles que consideramos amigos ou que na vida, mesmo sendo só conhecidos, ou até desconhecidos, enfrentam os desafios de forma corajosa e com respeito pelo desconhecido;

Alf disse...

Querida Tita,

por quem tenho profunda estima, de resto já demonstrada publicamente embora preciso não fosse.

Uso e abusa desta caixa de comentários para demonstrar o meu desconsolo pela parte que me tocou do teu comentário no "Cão que morde".

Hoje no meu blog, e como suponho que tenhas visto, demonstrei o meu repúdio por aquela petição, a meu ver infeliz. Julgo, de resto, que o fiz de forma cortês e educada.

Discordar não fará de mim "muito estúpido". Discordar não é "faladrar". Caladrar-me-ei, mas ninguém me obrigará a esterilizar nenhum cão que tenha ou venha a ter. O que não quer dizer que não venha, eventualmente, e no exercício do meu livre arbítrio, um dia a decidir fazê-lo.

Beijos


Alfredo

pensamentosametro disse...

Gione,

Foi marca para sempre banida da minha garrafeira.

Tita



Alf,

Compreendo a tua indignação e desde já aqui manifesto o meu mais sincero pedido de desculpas, reconheço que me excedi.

A meu ver não entendeste bem a petição, quem tem contacto com a realidade de tantos animais carenciados, entende melhor.

Se começares a olhar com mais atenção nas ruas e se visitares os muitos canis e abrigos que existem, percebes melhor o ponto de vista do cão e o meu.

Bjos

Tita

Unknown disse...

Cara Tita,
Muito obrigado pelo empurrão.
A vantagem de ser português é que continuamos a ser sonhadores. E depois há aqueles coitados que, como eu, continuam a apostar e reapostar em projectos que, por vezes, falham.
Mas está no sangue, nada a fazer.
Este demorou a nascer e ainda está em construção.
A dificuldade está sempre na divulgação e promoção, mas é com estas ajudas que a coisa cresce e, quiçá, poderá chegar a um ponto de equilibrio que dê algum para pagar umas contitas a todos os envolvidos ao mesmo tempo que dá um sorriso de satisfação a quem se torna cliente.

Um grande grande bem haja.

pensamentosametro disse...

Xá,

Mr. X

Nada de agradecimentos, só pequei por não me ter lembrado disto há mais tempo, até sou capaz de abrir a porta novamente e se as tais dos prémios aqui voltarem, pode ser que se tornem tuas clientes, para além disso já sei quem são e onde moram, posso sempre oferecer-lhes também um premiozinho ou outro. Utilizando os meios ao meu alcance vou continuar a divulgar os vossos projectos, só vos peço que continuem a sonhar.

Beijo grande


Tita

Curiosa disse...

Boa divulgação, Tita!
E o Xá merece... Também já lá tenho o selo dele há uns tempos.
Os outros não conheço mas vou investigar.
Falta-me é tempo para atraír clientela e poder também, fazer-lhes publicidade... E com as pressas já percebi que o melhor é estar quieta! Os meus posts não têm saído lá muito felizes!
Lá para janeiro volto com mais 'força'. Isto está terrível de tanto trabalho...! (Felizmente, porque também investi nos meus sonhos e neste país o mote é "pegar ou largar"!!!).


Bjs

pensamentosametro disse...

Curiosa,

Os teus posts são sempre bem acolhidos, nem que sejam só uma imagem. Que o teu projecto alcance rapidamente o sucesso.

Bjos

Tita