segunda-feira, 15 de outubro de 2007

REGRESSO



... apesar de ter muitas e muitas reuniões pela frente e muitos assuntos que ficaram em modo stand by, apesar de ter passado uma boa parte do dia a responder a mails profissionais e a tomar conhecimento dos "passados" na minha ausência, como se eu não tivesse já tido conhecimento deles, foi como é hábito fantástico.
Gabinete lavado de alto a baixo jarras cheias de flores e a visível e genuína alegria da "minha gente" de me ter de volta, faz-me pensar que todas as noites mal dormidas, as preocupações que me obrigam a pintar o cabelo, os sobressaltos, as dúvidas, o levar-me ao limite uma e outra vez, valem a pena, tudo se torna insignificante quando sentimos o calor destas boas vindas.


Adoro esta gente, aprecio o seu esforço, a forma como se dedicam, como confiam em mim, como se entregam ... Só espero nunca os "deixar a pé".


Estou de volta, cheia de vontade para mais um ano a contrariar a tendência ...


Tita

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem, Tita, que te preocupas com as pessoas que tens a trabalhar para ti e, que dependem do seu trabalho e de ti para levarem a vida delas para a frente;

Já outras pessoas têm patrões que são mesmo corja!

Boa sorte com a tua empresa :)

pensamentosametro disse...

Gione,

Obrigada pelas amáveis palavras, importa esclarecer que a empresa não é minha apenas faço a gestão.

Bjos

Tita

V. disse...

Tita, se assim é quando regressas é porque efectivamente eles sabem aprecisar o teu trabalho e dão-te valor e essa sensação, de apreciação, é tão boa... !!

Bjoka

Laetitia disse...

Com isso tudo ainda arranjas tempo para me aturar!

Beijinhos

hollygang disse...

As férias recarregaram mesmo as baterias, dá para ver...