segunda-feira, 22 de outubro de 2007

POR CAUSA




... das minhas famosas distracções e trapalhices deixei a porta "encostada"porque ando às voltas com o google reader que não há maneira de pôr a trabalhar como deve ser, a propósito , aceita-se ajuda. Houve logo quem aproveitasse e entrou por ali dentro, até agora tudo bem porque até se salvou um contacto bem engraçado, mas como não podia deixar de ser, parece que tenho um "chip" que atrai esta gente pretensiosa, insípida e sobretudo muito "chata", também me apareceu isto: Cindy Calista deixou um novo comentário na sua mensagem "MAIS UMA VEZ A M.": ConCelho Executivo?! De onde? Lisboa, Oeiras...?Valha-nos Nossa Senhora!


Assim que vi o nome fiquei logo de pé atrás a pensar que ali estava mais uma professora primária frustrada que como não tem mais vida, nem mais interesses na vida, se entretém a saltar de blog em blog a corrigir pequenos "descuidos" ortográficos, fui ver e não havia nada para ver, também, que mais se poderia esperar de uma criatura que se auto denomina Cindy?


Não que eu seja intolerante ou que aceite mal as críticas, tudo bem, corrijam à vontade, desde que isso leve a algum lado, que seja construtivo ou tenha alguma piada , agora ter uma folha vazia e vir, sorrateiramente, a casa dos outros com "boquinhas" parvas, enerva-me, tanto ou mais do que os anónimos esses "cuspidores de frases", sem rosto, pronto! (reparar que não disse "prontos" s.f.f).


No entretanto, esta sala continua reservada ao uso exclusivo da freguesia que é sempre muito bem vinda se tiver coragem de "levar" de quando em vez com uma dose de feitiozinho de trazer por casa.



Tita

4 comentários:

Maria Arvore disse...

Feitiozinho é personalidade! ;)

E de resto não vale a pena uma pessoa ralar-se com os comentários de uma miúda que julga que é engraçada... ;)

V. disse...

Tita, dá-nos do teu feitiozinho de trazaer por casa :)

És tu com o teu (que tu é que dizes, eu ainda não notei grande coisa) e eu com o meu muito mau feitio que volta e meia extravassa para fora de casa.

Beijinhos e tem um bom dia!

rosa disse...

diz a essa abelhuda que em blogs de centro direita a atirar para o comunista (onde é que eu já ouvi isto...), não se aceitam cindy calistas....... só reivindicadoras (coisas bem diferentes, por sinal)!!!!

pensamentosametro disse...

maria_arvore,

tens razão, mas não consegui resistir a uma farpazita...