quarta-feira, 24 de outubro de 2007

OFERTA




... do Paulo, que achou que esta "folha" «valia a pena» e envia-me este "atestado" que eu vou "passar" a 5 dos meus preferidos, que como sabem não são só 5, mas as regras assim o determinam... Sem mais demoras chamo ao palco..........................


E como hoje até já fui multada, que se "lixem" as regras:



Acho que por agora, já chega de transgressões e quero que saibam que embora tenha alguns mais perto do coração por um motivo ou outro, visito todos as casas cujos endereços constam da minha lista de pensadores favoritos embora muitas vezes não comente, por manifesta falta de tempo, é que nos intervalos do blog, eu trabalho, sabiam???
Fiquem bem
Tita



14 comentários:

V. disse...

:) obrigada!

Bjokas

Jedi Master Atomic disse...

Ufa !!! Safei-me !!!

pensamentosametro disse...

Thunderlady,

eu é que agradeço...

Jedi,

Mas foi por uma unha negra ainda deves aqui qualquer coisa, olha procura lá...

Beijos

Tita

Flávio disse...

Obrigada, Tita.
É bom saber que não grito palavras soltas ao vento que não são ouvidas. Faz bem ao ego.

wednesday disse...

Tita: muito e muito obrigada... Eu também vou ser uma transgressora, disse que iria deixar de responder a desafios, mas este nem é bem um desafio e além disso é um grande elogio!:)

Hj estou a 200 à hora, mas não irá cair em esquecimento! Um beijinho!

V. disse...

tita, agora que interiorizei isto e li com olhos (mas mesmo com olhos!) já foste multada hoje? Que história foi essa?

E pronto, sem mais demoras vou sibir ao palco!

Gi disse...

Obrigada, Amiga, apesar de achar que dos "bloggers" só tu mesmo é que deves achar que vale a pena conferir o meu blog :)

leao.xxi disse...

Muito, mas muito obrigado!!!!!!!!
Beijinhos

Curiosa disse...

Aiiiiii que querida Tita! Ainda estou para pagar a escolha da Gione e de mais alguém... Eras tu???????? Upsssss!!!!!!
Sorry, tenho de tratar disso, mas tu trabalhas em frente ao pc (como a maioria dos bloggers) e nos intervalos arranjas tempo para isto, agora eu... Só aqui venho à noite (ou quando venho a casa ao almoço) e como podes calcular há noites em que chego derreada. Preciso mesmo é de cama ou um descanso no sofá...!!!!

Kissssss
;)

pensamentosametro disse...

Amigos todos,

Obrigada eu por compartilharem comigo as vossas experiências.

beiiijos a todos.

Tita


Thunderlady,

Essa do ser multada até foi bem feito, para ver se resolvo um problemazinho muuito antigo que tenho com a autoridade. Logo de manhã fui ao multibando e deixei o carro em 2ª fila, fiz sinal ao sr. agente que até me conhece e ao carro e tudo, porque aqui nos meios pequenos é assim, demorei-me apenas o tempo de fazer um levantamento, quando chego ao pé do carro lá está o fulaninho de sorrisinho alarve: " Bom dia Dra., temos que começar a ter mais cuidado, não se pode deixar o carro assim de qualquer maneira senão ainda corremos o risco de provocar um acidente ou de ser multados..." - Oh senhor agente, quando parei fiz-lhe sinal de que era só um minuto. - Pois mas se todos estacionassem mal só por um minuto - Olhe, se quiser passar a porcaria da multa, passe que a minha vida não é isto e não tenho tempo nem paciência para conversas de chacha- E pronto, lá ganhei mais um convite para o baile da polícia, paguei, e desandei dali para fora antes que a coisa piorasse. Se tivesse feito cara de parva e fosse dizendo que sim, me metesse no carro e desandasse dali para fora, tinha sido melhor ideia, mas não, aqui a espertaça tinha que arejar o tal feitiozinho de trazer por casa, pensando bem foi bem feito pela falta de inteligência com que lidei com a situação.

Nani disse...

Muito Obrigado.
Mal possa postar dou continuidade a este selo! ;)

... disse...

Tu sabes como animar uma mi�da... Thanks! ;)

rosa disse...

:)))))

lindo!!!!
essa da multa é muito boa. pois olha que o teu amigo leão já fez melhor.... perguntou directamente ao gnr (numa operação stop) se era mesmo verdade que aquelas matrículas davam multa (na altura ainda das antigas, pretas)... que lhe tinha dito um gnr no algarve, mas ele não acreditou, claro!

rosa disse...

ah!!!!
e muito, muito obrigada pela referência e preferência. ;)