terça-feira, 30 de outubro de 2007

EU ATÉ PODIA PASSAR



... lindamente sem esta lavagem de "roupa suja ", atitude de que não sou particularmente adepta, mas os contornos desta estupidez quase que me obrigam a isso .
Como tal, aqui vai e tentarei ser breve para não vos aborrecer com esta palhaçada que já vos incomodou o suficiente. Aproveito para agradecer a amizade e carinho que me manifestaram.Mas passemos ao assunto per si.
Duas, ou mais, viajantes desta coisa que é a blogoesfera estavam entediadas, fatalmente por força das suas vidinhas vazias e incompletas, resolveram a coberto de um outro perfil ir por aí fora, e entrar, como "ladras", em "casas" que bem conhecem à procura de pessoas sobre quem destilar o seu veneno, produzido, só pode, pela frustração em que vivem.
Claro que quem desvendou este mistério, das pérfidas mascaradas, não fui eu, mas sim cérebro mais hábil nestas coisas. Como sabem, esta minha folha é de acesso restrito há já bastante tempo e não passou a ser depois da visita delas que entraram por uma porta que deixei mal fechada, ora tudo isto não traria grande mal ao mundo se estas "cavalheiras" não tivessem escolhido o caminho da depreciação destrutiva e vulgar, por acaso, não sou nenhuma miúda insegura que num momento mais frágil poderia ter sido devastadoramente atingida. Sou uma mulher madura, com um percurso de vida tanto pessoal como profissional rico e bem consolidado, como tal, as idiotices que foram proferidas não me raspam sequer a superfície cutânea, estão a ver que afinal não só analfabeta e que contrariamente a uma de vocês até sei utilizar a pontuação e uso acentos e tudo?
Mas voltemos à "vaca fria", onde é que eu ia? Ah, sim, o que me aborreceu mais é que depois da porta, devidamente encerrada e não tendo forma de aqui voltar, foram-se entretendo a publicar um link, que eu nunca vi, em blogs que sabem que comento, é estúpido e infantil para não dizer mais. Quanto à apreciação que fazem aqui da folha, dizendo "que é mais enfadonha que um batido de Valium", é natural que não encontrem a excitação que procuram, aqui apenas se escreve com o coração e ao seu ritmo, "sempre a abrir" para parafrasear a Curiosa.
Bem, como já estou farta disto vou ficar-me por aqui, não sem antes vos recordar, cara Cindy Calista, Toscarina e demais amigas que o, pretensiosismo é uma atitude mesquinha e lamentável, por isso deixem lá de se julgarem melhores que os outros e no direito de "dizer mal" deste e daquele, ah! e já agora deixem também de pendurar etiquetas com marcas e preços de tudo quanto consomem, é que para além de ninguém estar interessado, é de uma enorme falta de educação o que revela que , se calhar, o "berço" que as viu nascer não é assim tão "dourado", como querem fazer acreditar.
Fartinha deste assunto, até mais não poder, vou trabalhar.
Beijos a todos
Tita
P.S. Estarão neste momento todos a perguntar-se como é que elas vão ler o texto, uma vez que não fazem parte da minha lista de convidados ... estejam perfeitamente descansados que vão ler!!! Basta prestar um pouco de atenção à postagem das "senhoras", o estilo e a forma não vos são familiares???

16 comentários:

V. disse...

Tu puseste linque para o Inominável! ;)

Beijos Tita, olha, amanhã vai ser 6ª para muita gente, vem aí outro fim de semana, pode ser que esta "onda" se desvaneça.

pensamentosametro disse...

Thunderlady,

Claro, temos que saber daquilo de que falamos, também vou tentar que amanhã seja Sexta para mim. Quanto à "onda" não me incomoda grandemente, vale pelo que vale e só confirma aquilo que eu já penso há muito, infelizmente, anda muita gente triste perdida na net...


bjos

Tita

Carpe Diem disse...

Tita... não dês muita importância a quem n a merece!! Eu tive um blog de cinema em que até um tipo a dizer q era o Papa só lá ia para dizer mal, por isso sei do q falo.

Continua a ser a pessoa que és e a publicar o que gostas pq eu irei continuar a ler-te.

Agora algo totalmente diferente...fui ver o filme "A Outra Margem" hj e fiquei siderado, é simplesmente estupendo e tocante sem ser lamechas, aconselho vivamente!!

Beijos e deixa lá essas pobres almas q n sabem o que fazer
Carpe Diem.

pensamentosametro disse...

Carpe Diem,

Obrigada pelas palavras, para mim já é assunto resolvido e ultrapassado. vou ver ainda esta semana.

Bjos

Tita

Xuggo disse...

A estupidez é a doença do sec XXI. Mata mais gente que a Sida e o Cancro juntos. E ao contrário destas, por mais investigação que se faça vai continuar sem cura.

Lembro-me duma frase do filme "A vida , o amor e as vacas" em que o Jack Palance responde aos comentários jocosos do Billy Cristal:

"I crap bigger than you..."

Falou e disse.

Beijos!
Xuggo

Unknown disse...

Quantos são, quantos são???
Agarremmmmmm-me!

Vá T, há sempre malta maldosa.
E é por isso que alguns bloggers acabam e fartam-se da aventura.
É assim, nada a fazer.

Laetitia disse...

Tita aqui a Estrellinha está contigo!

O elogio não é de todo exagerado, sabes bem disso.

Beijokinhas ;)

Curiosa disse...

Só agora descobri este post e por tabela o tal prémio (uffff, que estafadeira) que te foi atríbuido!
(ainda por cima fizeste um link para a minha tasca...).

Realmente há por aí (ou aqui?) muita gente que não tem nada para fazer senão atirar pedras aos telhados dos outros.
Que falta de paz e compaixão!!!

Comprem a TimeOut e vão ao cinema, teatro, concertos, bares, discotecas etc. mas deixem os outros em paz! Ou leiam livros da Dalai Lama. Talvez consigam encontrar mais paz interior e pensem no que andam cá a fazer!

Bem me podiam atacar que nunca lhes responderia. Quero paz e sossego!!!

(E agora vou mesmo ser atacada! Repeti a palavra PAZ neste comentário várias vezes, eheheh!!!)
PAZ PAZ PAZ e muita PAZ!!!

;)

pensamentosametro disse...

Xuggo,

Tinha imensas saudades tuas, sei que o teu regresso, como sempre, não é duradouro, mas é bom enquanto dura, obrigada pelas tuas palavras e sobretudo por me recordares essa frase.

Bjos e volta breve

Tita

Xá,

Tá a ver Mr. X, larga aqui as pessoas sem protecção e logo aparecem umas vampiras à procura de uma coisinha que não têm, uma vidinha só para si.

Bjos

Tita


Curiosa,

Referi o teu tasco, sem medos, porque como eu és também capaz de arregaçar as mangas e correr com estas pobres almas penadas, ou depenadas, como queiras, qunto ao assunto em questão já dei tudo o que tinha a dar para este "peditório".


Bjs

Tita


Estrelinha

Eu sei que posso sempre contar contigo.

Bjos

Tita

Alf disse...

Enfim...

pensamentosametro disse...

Alf

Pois é, é mesmo (enfim...)

Paulo Vinhal disse...

Tens que espremer bem os comentários no pensamentosametro, Tita. Usa um espremedeor dos que separam as cascas e os caroços do sumo. Como diz o Xuggo, cancro e sida são doenças menores neste século XXI.

Abraços

Xuggo disse...

Eu ando ocupado, mas não distraído...
;)

Não tenho tempo para tratar da agricultura do meu quintal, mas vou espreitando por cima das cercas dos vossos.

Não me esqueci do desafio do eNésimo livro, da nãoseiquantésima linha...
Assim que possa trato disso. Sabes que eu cumpro sempre as minhas promessas!

Beijos
Xuggo & Bastinhas, Cia Lda.

pensamentosametro disse...

Paulo,

Tens toda a razão, acabo por dar tempo de antena a quem não conquistou ese direito, obrigada .

Bjos

Tita

Xuggo,

Imperdoável, ter-me esquecido do Bastinhas, eu sei que espreitas, pelo menos gosto de pensar que sim, quanto ao desafio temos tempo aqui ao "pé do mar" não há prazos nem penalizações.

Bjos

Tita

Rita S disse...

As ditas personagens puseram um comment no meu blog para me puxarem para o delas. Eu fui lá, vi do que tratava e nem sequer fiz qualquer tipo de comentário lá porque era dar muita importância ao assunto...
Gosto do que escreves e gosto de cá vir.
Jokas

pensamentosametro disse...

rita s,

È assunto morto e enterrado, fico feliz que gostes desta casa, também gosto da tua e das tuas r's

bjos

Tita