quarta-feira, 17 de outubro de 2007

CORRENTE DA AMIZADE



Esta corrente é mais uma das tarefas que tinha deixado "pendurada" antes de ir de férias e quem ma passou foi, inevitavelmente, a Thunderlady e digo inevitavelmente porque a sua amizade tem sido muito importante para mim, digo isto sinceramente e sem excluir ou menosprezar ninguém pois creio que já o disse e repito, se estão na minha barra de pensamentos favoritos são importantes para mim, de outra forma não estariam lá. Por isso mesmo passo a corrente a todos vós quem quiser que a faça circular, bem, amigos , por agora é tudo de regresso aos acumulados pós férias.
Beijos
Tita

3 comentários:

V. disse...

Tu e a tua capacidade de me pôruma lágrima no canto doolho, Tita... obrigada por estas palavras. Beijinhos, um dia muito bom para ti!

pensamentosametro disse...

Thunderlady,
Se a verdade te "aquece" o coração ao ponto de "transpirares" pelos olhos, que seja, a verdade todos os dias amiga.

Bjos

Tita

Unknown disse...

Ai, meu Deus, mas o que é que eu hei-de fazer? Vou pôr a corrente ao pescoço e esganar-me com ela, amiga!