quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A TAMPA IDEAL

A propósito de coisinha saída da cabecinha da D.PICAS fui desafiada pela Estrelinha e como tal, vou revelar-vos as tampas que me enchem os olhos, porque a que me enche o coração já me acompanha há 30 anos e é na realidade a tampa ideal, com ela tenho atravessado a vida de Norte a Sul temos subido montanhas e descido a profundos vales, contudo temos chegado sempre sãos e salvos de todas as viagens, justamente por sermos as peças certas de cada um, por sermos os melhores amigos os amantes ideais e sobretudo os melhores companheiros.

O que desejo a todos vocês, sinceramente é que encontrem a vossa tampa, procurem não tenham medo de viver, ninguém disse que é fácil mas vale a pena...... e já agora, sejam felizes.

Tita
Como acho obrigatório que mais uns quantos se cheguem "à frente", solicito a "desbronca" ao:
























































25 comentários:

... disse...

Aí uma adenda ao post, D. Tita, sff! Vocês estão-me a gamar o conceito!!!

Quero direitos de autorrrrrrrrrr...

... disse...

Nunca a expressõ "Dás-me uma tampa?" foi tão bem vista...

Dás-me?

pensamentosametro disse...

Vou já corrigir, quanto à tampa podes levar as que quiseres que eu já tenho a minha, a que me apazigua mas também me faz tremer e nem sempre de raiva...Eh,eh,

Beeeeeeijos

Tita

Unknown disse...

Ai Tita, Tita,
que a menina não presta!!!!
Não me arranjas uma VIA VERDE para vir aqui ao teu blog?
Umpfff!!!! É só portagens e, olha, é por isso, que já me arrependi, mil vezes, de ter um endereço de email do tamanho de um trinta e um; tenho que escrevê-lo com todas as letras e números que o meu pc é lerdo, mesmo lerdo, ao contrário da dona :)
E tu só não levas uma tampa porque estou a gostar de ti!
Vou pensar, ok?
Se bem que há aqui alguns que podiam pertencer à minha colecção de caricas.

pensamentosametro disse...

Gione,

Podes levar os que quiseres se calhar até vais postar alguns que podíamos usar como "cromos para a troca".

Beijos

Tita

rosa disse...

obrigada
gostei das tuas tampas!

vou ver as minhas e já faço o post!

Str@nger disse...

Tita, adorei o teu texto e o sr. teu Marido de certeza que também adorou!

Quanto às tampas.. temos um problema, vamos ter que dividir algumas, pode ser?

Quanto ao desafio... é que é já a seguir!

pensamentosametro disse...

Thunderlady,

Como sabes o Sr. meu marido não tem cabidela nos pensamnetos mas adora quando lhe digo tudo o que escrevi, umas vezes ao ouvido, outras aos gritos na praia, outras só com o olhar...
Vamos lá então dividir as tampas.

Bjos

Tita

Unknown disse...

Já lá está o meu post;

Vê lá se dá para a troca.

Beijinhos
Gi

Unknown disse...

Eu como sou homem de parcos recursos, idealista, sonhador e naíve, gosto de dar tudo a uma de cada vez. Lá no Xá fiz uma escolha que por acaso é mais velha. Mas reflecti sobre o assunto e postei outra vez. Uma Stampa...

Str@nger disse...

Ai os olhos do Paul Newman... e o sorrido do "Dr. House" (que não me lembro o verdadeiro nome...)~

Vou ali suspirar um bocadito e volto já ;)

Laetitia disse...

MEU DEUS!

QUE TAMPAS....

picas:

A corrente já vai no Porto carago!!!

pensamentosametro disse...

Xá,

De parcos recursos e naife, deves ser deves pelas tampas que escolhes....

Beijos......

Tita

pensamentosametro disse...

Estrelinha,

AH POIS É!!!
Thunderlady,

Cá por casa tenho um meio a meio dos dois, já corri risco de vida em pôr aqui os filhos, o pai nem me atrevo.

Tita

Unknown disse...

Aqui o Xá tá falido e com as finanças à perna, tipo cão feroz e marado, tipo pittbull...

pensamentosametro disse...

Xá,

Mas não era desses recursos que falávamos pois não? deixa lá os "ursos", hás-de dar a volta por cima.

Unknown disse...

hehehe, não mesmo.

pensamentosametro disse...

Pronto, eu cá para mim tenho que recursos não te faltam...

Tita

Paulo Vinhal disse...

Que raio Tita, se me puser a procurar uma tampa como me vou livrar da minha? É que ainda por cima já há muito que "deixei tudo por ela".

Beijos

pensamentosametro disse...

Uma tampa para os olhos a do coração quero que a conserves,

Tita

Jedi Master Atomic disse...

Apesar de olhar para mulheres, reconheço que tens bom gosto na escolha das tampas ;)

Paulo Vinhal disse...

Já viste as minhas?

Beijinhos, L.

pensamentosametro disse...

Já vi já Paulo, embora tenhas exagerado no paint, excelentes escolhas, sobretudo a medalha de ouro.

Curiosa disse...

Ó Tita, ainda não tive tempo para responder ao teu desafio. Tenho andado sempre fora da net e em viagem. A ver se arranjo um tempinho para postar as minhas tampas e não fazer figura de malcriada dando-te uma tampa, eheheh!
kisssss
;))

PedraNitas disse...

Os meus votos vão todos para.... a 3ª tampa (suspiro...).