terça-feira, 11 de setembro de 2007

PARA AS "MADRINHAS" E PARA OS "PADRINHOS"

E pronto, e porque acho que se impõe, chegou o momento de dizer umas coisitas que já andava para contar há uns tempos.


Isto da blogosfera era uma coisa completamente desconhecida para mim até que aqui vim parar um bocado "caída dos céus aos trambolhões" como aliás é do conhecimento dos meus "fregueses" , entrei pelas portas mais óbvias, as mais «badaladas» tipo..., não, não vou dizer nomes, porque nenhum dos famosos me conquistou, antes pelo contrário. Mas de link em link descobri a Picas, a Alexandra, o Alf, o e fui ficando, lendo e pouco a pouco fui partilhando o que toda a gente já sabe que me é difícil fazer, depois veio a Thunderlady, a Estrelinha, a Gaia e o Leão e depois muitos outros que aos poucos foram enchendo os meus «pensamentos favoritos».

Hoje todos vocês são companhias diárias, obrigatórias e imprescindíveis cada um tem uma característica especial, sei que não sou justa ao mencionar apenas alguns, não me posso esquecer do Sonhador, do Flávio da Wednesday ou da Me Hate , e tantos mais, mas tenho que fazer justiça ao dar destaque aos que na realidade, me prenderam aqui, embora todos os dias me vá aproximando mais deste ou daquele, descobrindo alguns novos este primeiro grupo são as minhas madrinhas e padrinhos.

Todos vocês trouxeram e trazem diáriamente "novidade" à minha vida e a facilidade de poder dizer estou triste ou tenho medo, coisas que não se esperam de uma pessoa com as minhas responsabilidades, a eles, aos padrinhos e madrinhas, especialmente, e a todos vós o meu obrigado pela disponibilidade, pelo colo, pelo ombro e até pelo lenço, quem não sabe fica a saber que quando me permito, sou uma grande chorona.
Não quero magoar ninguém que não tenha sido mencionado individualmente, por isso peço apenas que se lembrem que esta folha é restrita e se estão nos «pensamentos» é porque têm entrada franca na minha casa, logo de uma forma ou outra, por esta ou aquela razão não são menos importantes para mim.
Beijos
Tita

18 comentários:

... disse...

Ó Tita, eu estava só a fazer género... ;) mas, aproveitando, a deixa, posso-a praxar???

Um beijo grande- enorme.

pensamentosametro disse...

O seu a seu dono, podes praxar, mas sem parvoeiras e também me podes tratar por tu "faxavor".

Bjos


Tita

... disse...

Tita, que a menina é "tia", tá a ver?! Ok, eu trato mas quando fiquei a saber a sua idade fiquei receosa: a D. Luisa é mais velha que a minha mamãe... (mas dá para praxar na mesma?) ;)

pensamentosametro disse...

Tia, sou mas de uma sobrinhada espectacular, "tiez" é um dialecto proibido ao pé de mim, podes praxar à vontade, sou antiga, mas em muito bom estado e não visto roupinha de velha nem nada, estás à vontadinha...


Beijos

Tita

leao.xxi disse...

Tita, é uma grande honra ser considerado padrinho de uma pessoa tão especial...

Beijocas grandes

Laetitia disse...

Beeeeeeeeeeemmmmmmmmmm! Queriduxa! Sei lá! Tou tá a ver como aquela supé música. Tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho... Uuuppsss... ataque de "tiez" Oeirense ás 22:45!

Eu a ti só tenho é a agradecer todos os bons conselhos e as todas as palavras de apoio que me tens dado ao longo deste curto tempo.

Apesar de não nos conhecermos sinto-me bastante "próxima" de ti e identifico-me bastante contigo.

Tudo de bom!!!

Bjinhos

pensamentosametro disse...

Leão e Estrelinha,

Quem agradece sou eu e pronto, até porque não se contrariam senhoras de idade.eh, eh.

Bom dia...

Alexandra disse...

Mas qual idade, isso interessa para alguma coisa?

Minha querida, obrigada eu! A blogosfera é a coisa mais fantástica pois podemos gritar, espernear ou sorrir à nossa vontade!

O trabalho tem me afastado um pouco dela, mas assim que possa, dou cá um saltinho.

Beijo!

wednesday disse...

Ainda estou aqui com umas réstias de baba;) É verdade, é giro como nos aproximamos deste ou daquele, sem nunca os termos conhecido, mas vamos partilhando das suas vidas ou fantasias e faz-nos sentir bem! Por isso continua, que cá estaremos para te ler e apoiar no que der e vier!

pensamentosametro disse...

Alexandra e Wednesday,

Obrigada pela vossa amizade e é mesmo verdade, a blogosfera é um sítio fantástico, aqui posso ser eu, sem "farda" nem "maquillagem",
eu! lamechas, amuda ou com grandes ataques de mau feitio.

Bjos

Tita

Str@nger disse...

Tita, acabei de ver esta entrada e... estou como a Wednesday, assim meio babada e tal.. até porque o apoio que me tens dado tem sido imensurável.

É um prazer ler os teus pensamentos, alguns nada a metro.

Aqui na blogosfera, onde não temos cara, nem voz nem gestos... enfim, eu comecei também meio por acaso e tenho descoberto pesosas fantásticas. Pessoas que pela distância e circunstâncias provavelmente "nunca" viria a conhecer...

Obrigada, Tita. Um beijo enorme e muito mais especial!

Flávio disse...

Tita, obrigado.
Mesmo.
Saber que alguém lê os meus pensamentos e porcarias e mesmo assim volta no dia seguinte e ainda por cima publica o meu link... é de ficar babado e pasmado.
É um "boost" ao ego e um incentivo enorme para continuar.
Mais uma vez, obrigado.

pensamentosametro disse...

Thunderlady,

Sabes que és importante para mim não sabes? e quanto ao apoio... tem sido mútuo.

Bjos

Tita


Flávio,

Quem disse que escreves porcarias??? Gosto de ler os teus pensamentes e a tua forma de pensar, por isso volto.

Bjos

Tita

Alf disse...

Beijinhos, afilhada!

pensamentosametro disse...

Alf,

Obrigada, sabe bem ser afilhada para variar.

Tita

rosa disse...

:)

só agora aqui cheguei e já todos disseram tanto, e tão verdadeiro!!!

fica apenas um sorriso terno e um obrigada, para alguém que sinto ser diferente dos demais!

pensamentosametro disse...

Gaia,

Só agora? Chegas muito a tempo,é sempre um prazer a tua presença e a da tua preciosa carga, quanto a ser diferente dos demais deixas-me assim um bocadinho emocionada, eu tento sempre fazer a diferença e gosto de acreditar que "tenho os meus dias"

Bjos para as duas

Tita

Unknown disse...

Tita,
O que lhe disse no meu blog:
"Obrigada por perder tempo a ler as minhas givagações; já fui ao seu blog, mas gosto sempre de ler desde o princípio, apanhar o pulso, tentar conhecer quem se perfila e, tenho a certeza, que irei comentar;
Já vi que me adicionou por lá: grande responsabilidade para quem bloga o que lhe vem à cabeça e/ou lhe está na alma e, muitas vezes, são disparates!!!!!"

Repito-o aqui; um grande bem-haja por perder tempo comigo e espero nunca me METER NUM 31, na sua morada, porque na minha só me falta
mesmo um 31 :)

Já li tudo e gosto, gosto mesmo!