quarta-feira, 22 de agosto de 2007

TITA À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

...coisa que nem faz muito o meu género, mas este país em stand by tem o dom de me irritar. Com a Isabel, de férias que bem as merece, quem tem que gerir a minha agenda sou eu e confesso que não sou lá grande coisa a fazê-lo, de um objecto perfeito aquilo passou a uma coisa que mais parece ter tido uma indigestão de "post its", ou seja tenho tudo mais ou menos controlado mas nunca me tinha apercebido da loucura que é tentar fazer andar para a frente aquilo que nos pedem durante o mês de Agosto, é a primeira vez que fico sem Isabel e a Cândida ao mesmo tempo, esta última infelizmente por uma questão de saúde que a obriga a uma baixa prolongada.
Ainda hoje de manhã liguei para a empresa x para falar com y, quando a telefonista me passou a secretária de y, esta levou para aí uns 5 minutos a perceber que não estava a falar com a Isabel e sim comigo, quando lá consegui explicar com quem estava a falar, "espeta-me" com esta " oh Drª eu não sei bem se consigo marcar alguma coisa com carácter definitivo porque o Dr. Y está a trabalhar mas só cá vem umas vezes de manhã e outras de tarde, está a fazer horário do mês de Agosto, percebe?", disse que percebia e desliguei mas sinceramente não percebi, como é que se gere uma empresa em part-time? Esta semana tem sido cheia de "mimos" deste tipo e ainda é só Quarta-feira, não sei se chego ao fim de semana sem morder em alguém....
Tita

12 comentários:

Paulo Vinhal disse...

Todos em férias, é uma alegria. Depois de ano e meio a trabalhar sem parar consegui esta semanita. Para a conseguir tive que ligar ao boss (em Benidorm no seu duplex) para o informar de que estava perto de um colapso. Compreendeu e desligou. Minuto depois toda a gente correu para me arranjar substituto. Safa!
Morder alguém??? O morceguito lá em casa não fez das suas?
Poema do Paulo e Mary Rage nas postagens mais antigas.
Beijinhos

Str@nger disse...

Relax, calm down e a semana já vai a meio, está quase a acabar, vai correr tudo bem.

Aqui está tudo nem mais nem menos, o tempo também vai passando e vim dar um beijinho rápido que isto de cyber café não é para quem quer, só para quem pode!

Beijos

Laetitia disse...

Desde que não me mordas a mim já fico feliz...

Vai ver o meu último post ;)

Imm soooo happpppyyyyyyyyyyyyyyy!

pensamentosametro disse...

Paulo

Ah, ah, c'est la vie, quanto ao mercego nunca mais foi visto, safa.

Devagarinho lá vamos dando uma vista de olhos aos teus escritos, vá lá, publica mais um, faz be~m sacudir a poeira.

Thunderlady,

Calma tenho eu mas às vezes, já sabes como dizem aqui no Ribatejo, «não há cu que aguente». Estou feliz que te estejas a divertir, boa continuação e obrigado por te teres lembrado de mim. Fazes falta, bom sushi como era esperado.

Estrelinha,

Olééééééé´, oléééééé, já estááááá´, para amanhã muita calma.

Tita

hollygang disse...

Bom vinda ao tecido empresarial nacional...

pensamentosametro disse...

hollygang,

Obrigado meu querido mas já cá ando há uns anos valentes, e conheço muito bem a qualidade do "pano" tenho é uma assistente, muuuuito competente que me poupa a estas "pérolas", mas Isabel de férias...

Paulo Vinhal disse...

Já lá está o dois. Um próximo para mais tarde ok Tita? 1º porque me trazem memórias que nem por isso quero reviver, 2º porque nunca gostei de ser visto como artista por ter sido sempre um cobarde em relação a exposição e 3º porque o que linko no que escrevo tem muito mais valor do que os escritos em si.
Beijinhos

Paulo Vinhal disse...

Linkei dois videos no papel2. Valerá a pena serem vistos até ao fim?

leao.xxi disse...

Gostava tanto de fazer um horário de Agosto, e não o contrário, ou seja só ter hora para entrar...

Beijinhos

rosa disse...

ainda a descarregar?????

Unknown disse...

Se se gere um país em no-time (quanto mais part), uma empresa é fácil.

pensamentosametro disse...

Xá,

Mais uma vez tens razão.