terça-feira, 21 de agosto de 2007

TÉEEEEDIO

Nunca pensei que a blogosfera me fizesse tanta falta, os que ficaram estão cheios de coisas para fazer, como eu, os outros estão de férias, que aproveitem bem os dias e que tudo corra pelo melhor, mas, salvo mais uma aventura da impagável Alexandra e um ou outro comentário dos blogs amigos, isto nem "mexe", bem lá vou eu para mais uma reunião...

Tita

8 comentários:

Paulo Vinhal disse...

Bom dia Tita
Quando perguntei ao Leao_XXI "Vale dizer que a conheço?" pensava numa amiga de Lisboa que anda por cá, também com um espírito fantástico, há 42 anos. Sou blogger há um mês, sei ainda muito pouco disto. Se estiver desatento...
Obrigado pelo convite
Abraços do Paulo de Vila do Conde

pensamentosametro disse...

Seja muito bem vindo Paulo, a blogosfera para mim também é coisa recente e surge quase por acaso, conforme explico aí para baixo e serve justamente para despejar aquilo que não tenho onde e por ser muito mais prático do que fazer os meus desbafos em cadernos, efectivamente não sou a sua amiga mas espero vir a sê-lo.

Bjos Tita

Paulo Vinhal disse...

Clicando em cima de "Para Ti tá?", está um presentinho no meu blog. São ruas por onde andei e o género de pessoas que lá conheci.
Beijinhos

asdrubal tudo bem disse...

e o pior é se for uma daquelas reuniões em que o esforço para nos conseguirmos manter acordados tem que ser enorme tal é a porcaria da reunião.

Alexandra disse...

Oh, Tita!

Sinto o mesmo! Primeiro, sem net e com saudades do meu espaço, dos espaços dos outros.

Depois sem tempo. E quando, finalmente, arranjo algum para visitar essas alminhas, está tudo de férias...

Beijinhos

rosa disse...

respondi-te..... finalmente!!!
;)

pensamentosametro disse...

Gaia,

obrigado, já vou lá ver

Tita

Unknown disse...

blogs em agosto estão como os shoppings, pa esquecer...