terça-feira, 7 de agosto de 2007

A CATEGORIA

... do tecido empresarial português é uma coisa impossível de qualificar, o alarve continua sem aparecer e neste momento foi comunicado à portaria que eu já não estava nas instalações, depois de ter esperado 45 m e tentado um contacto telefónico, ao qual não se dignou responder.

Esta situação para mim está para além do aceitável.A este "parvalhaço", a menos que tenha morrido ou sofrido acidente de viação grave, vai custar-lhe caro a falta de educação e responsabilidade para com os seus parceiros de negócio.

Tita

4 comentários:

Laetitia disse...

Realmente é uma falta de ética e educação...
Não gostava de estar na posição desse senhor.

Ainda me lembro das alturas que andava "atrás" dos clientes via telemóvel, e-mail ou secretária para ver se eles não faltavam ás famosas "MHM meetings".
Até cheguei a sugerir ao meu ex-patrão na brincadeira que colocasse um localizador em cada cliente!

Bjs

Str@nger disse...

Pontualidade é uma das características que mais admiro. Seja em quem for.

Pelo que tenho ouvido a situação anda a inverter-se e esse tipo de "parvalhaços" acha-se dono do mundo e que devem é esperar por eles. Não sei se é "Rei na barriga" ou mesmo falta de educação.

pensamentosametro disse...

estrelinha e thunderlady,

No caso presente é falta de educação e "xico esperteza", mas já ando cá há muitos anos e «as we speak» o "estupidaço", está a ser substituído, quando acordar já não há nada para ninguém.

Tita

rosa disse...

é só mais uma daquelas pérolas que à uns dias me referi... outra versão, a mesma incompetência e arrogância!