terça-feira, 31 de julho de 2007

À CONTA DOS ANÓNIMOS, ESTE CADERNO

Tornou-se privado pela simples razão de ter que estar a ler diariamente comentários anónimos de uns/umas e outros/outras idiotas supostamente donos da verdade e que a única coisa que sabem fazer é criticar, diminuir, «deitar a baixo«, não só o que escrevo mas também o que as outras pessoas cometam, é certo que tenho moderação activada por isso não os publico remeto-os à condição daquilo que são, lixo. Quem nem sequer é capaz de dar a cara para dizer o que pensa, é cobarde, sem carácter não merece sequer que perca tempo a ler as asneiras que escreve se é tão ávido de leitura leia o Correio da Manhã o 24 Horas ou entretenha-se a ver a «Tertúlia Cor de Rosa».
Sei concerteza que vou deixar alguns de vós de fora, com o tempo vou tentar ir corrigindo essa situação, e talvez perder alguns contactos interessantes que chegariam de link em link, mas de momento não tenho pachorra para anónimos.


Tita

13 comentários:

Flávio disse...

Devo confessar que fiquei surpreendido pelas "portas fechadas".
Obrigado, fiquei embevecido e orgulhoso por ter recebido o convite.

Unknown disse...

Ora não sabia desta situação.
Que passadice. Há realmente gente com muito tempo livre nas mãos.
Um muito obrigado pela confiança, T.
Agora já posso começar a xincalhar isto tudo, eheheheh.
Um bjum!

Laetitia disse...

Fazes muito bem!!! :-)

Alf disse...

Agora sim!

Não me tinhas convidado, não senhora D. Tita!

O meu blog também já passou por esta fase, mas não por causa de idiotas anónimos. Foi mais por causa dos meus filhos perfeitamente identificados!

:)

pensamentosametro disse...

flávio,

eu é que agradeço.

Xá,

Ah, ah, conto sempre contigo para me puxares para cima.

Alf,


Vê a explicação vergonhosa no teu blog. Neste caso foram os anónimos não só mas também...Quanto aos teus filhos, que acho lindos, by the way, não sei se é boa ideia publicares as fotos, mas também não se pode viver refém de um monte de idiotas, é preso por ter cão e preso por não o ter.


Tita

pensamentosametro disse...

Estrelinha,

Não gosto muito da ideia, mas de momento tem que ser.

Tita

Str@nger disse...

**

pensamentosametro disse...

Meus "cridos", vamos a ter paciência comigo e explicar esta coisa das**, e tal não sou grande coisa com códigos.ok?

Obgd

Tita

Alf disse...

São beijinhos, Tita! :D

Teresa disse...

Tita,

Muito obrigada pelo convite de acesso ao teu blogue, que foi uma muito agradável surpresa. Sei que já cá tinha vindo - não me perguntes como cá cheguei, porque não me lembro -, mas julgo que não comentei.

Até agora tenho sido poupada a essa praga dos anónimos. Isto é, têm-me aparecido alguns, mas não daqueles que insultam e deitam abaixo a coberto do anonimato. A tua reacção é extrema, mas compreensível. Assim só entra quem tu queres, e ponto final. Espero nunca ter de recorrer a esta tua medida...

Um beijo.

Unknown disse...

há sempre os estraga-prazeres que metem o bedelho onde não é chamado...


bem jogado!

obrigado pelo convite.

leao.xxi disse...

Como tu sabes, também anda um a passear pelo meu blog...por enquanto ainda me vai dando pica responder-lhe...mas quando me chatear a sério, ou modero ou privatizo...

Beijocas

Alf disse...

A Sr� D. Nani, aqui ao meu lado, est� indignada por eu poder ler o teu blog e ela n�o...

Pergunta se tamb�m pode ser convidada. Se sim manda um mail para o meu, que est� no perfil, e eu mando-te o dela (que n�o me autoriza a divulg�-lo publicamente...).

Obrigadinho.