terça-feira, 26 de junho de 2007

PARECE QUE SÓ

eu sou suficientemente «antiga» para ter ido ao concerto dos Stones..., seja como for, fui e gostei



Tita

7 comentários:

Unknown disse...

Acho que fizeste bem, porque quanto a mim, os tugas finalmente deram a resposta verdadeira.
;)
sorry...

pensamentosametro disse...

Xá,

Fui ver os Stones e gostei, são um marco musical na minha vida mas também o são a Lena d´ Água, os GNR, os Xutos e muitos outros e também os vou ver quando tenho oportunidade e o reumático deixa

Tita

PS quando tiveres tempo hás-de explicar-me o código dos ;) e afins

Unknown disse...

Acho que uma banda como os Stones não pode vir a Portugal duas vezes no mesmo ano. O resultado está à vista, com quase 18.000 tickets que ficaram por vender.
Resta saber se não era esse o lucro do promotor. É por estas e outras que alguns se vão lixando e depois o povo é que fica a perder.
Aconteceu o mesmo com os Depeche Mode, que encheram o Pavilhão multiusos e depois tiveram que cancelar Alvalade com graves declarações contra o nosso profissionalismo enquanto "fazedeiros" de espectáculos.

Os códigos smileys são fáceis.
Este ;) é um sorriso com uma piscadela de olho.

;)

pensamentosametro disse...

Xá,

Entendo perfeitamente, mas sempre que posso gosto de lá estar, em todos os que gosto independentemente dos rótulos que me ponham, sou muito pluralista no que diz respeito à música no mesmo dia vou de Puccini aos Guns and Roses com Xutos e Paulo Gonzo pelo meio, o que me motiva é a sonoridade, o gosto pela música em geral e não se está na moda ou se é rentável,mas compreendo os teus argumentos pois também detesto ver discutida a nossa capacidade e estou plenamente consciente de que os concertos são uma máquina muito pesada que tem que ser planeada ao mm para ser rentável, vês? já apanhás-te uma secazita. Obrigado pela explicação dos códigos


Tita

Unknown disse...

;D

Paulo Vinhal disse...

O de Alvalade? Estive lá mas não me lembro de metade. Quando me levantei depois de vomitar as tripas, os bonecos já estavam cheios. Os pormenores que ficaram foram fantásticos. A qualidade de som, principalmente.

Unknown disse...

Também fui, tita :)
Fui este ano e fui o ano passado, no Porto;
E também postei sobre isso;
O próximo a que vou... está quase!!!!

De doo doo de da da da!