sexta-feira, 15 de junho de 2007

NOVO LOOK

Espero que gostem desta nova imagem tem mais a ver comigo , mais descomplicado, mais claro, definitivamente, mais eu.

Bom fim de semana

Tita

4 comentários:

Alexandra disse...

Está melhor, sim! O côr-de-rosa era em excesso. Mas precisa de um toque de côr. Toca a entrar nos meandros do blogger e a aprender!

O meu tb já me enjoa... tenho que pensar num look diferente! Ehhehe

Curiosa disse...

Não faço ideia como era o anterior look mas este só posso gostar, por ser igual ao meu.
Vim aqui parar à conta da gulosa da Xaninha e já vi que também te fazes passear pelo Xá que está nos tops!
Sendo assim vou ficar com o teu link no meu singelo espaço! Posso???

:))

Curiosa disse...

Concordo ali com a Xaninha. Isto precisa de cor. Foi tal qual o que me aconteceu no princípio do meu blog. Vai daí, desatei a tentar aprender a postar boas fotos, porque no fundo é mesmo do que gosto. Faz parte da minha vida tanto profissional como 'hobycional' (não me ocorre o termo certo). E como não sou dotada para a escrita vai de usar e abusar da cor, fotografia, arte etc!
Se precisares ajuda manda mail. Fiz o mesmo quando comecei e não me acanhei de pedir! É que sou mesmo naba nestas coisas da net e ando a adorar aprender e descobrir coisas que há 6 meses atrás nem nomes lhes sabia dar!!!
Apita se quiseres, Tita. Estamos cá para nos ajudarmos.
Desculpa este longo texto mas como vi que tinhas moderação de comentários achei que não fazia mal fazê-lo, por isso nem vale a pena o colocares aqui.

curiosa_qb@hotmail.com

Kiss Kiss ;))

pensamentosametro disse...

Curiosa
muito obrigado pelos teus comentários e pela tua oferta de ajuda que vou concerteza aproveitar pois não só sou naba como também perguiçosa para ler os menus de ajuda, quanto ao tamanho dos textos escreve o que quiseres estás à vontade e ser ou não dotado para a escrita não me interessa nada interessam-me as pessoas e aquilo de que são feitas, obrigado por me teres linkados

Beijocas e bom fim de semana


Tita