quarta-feira, 13 de junho de 2007

HÁ MUITO TEMPO ....

que não conhecia uma "pessoa" assim..., fui parar mais ou menos por acaso, a um blog onde um tal ... ,escreve ou diz que escreve porque não se identifica nas postagens, nem ele nem os outros contributores, são pessoas com sentido crítico que eventualmente escreverão alguma coisa de jeito, o pior são as taras, as manias, a prepotência, apóstolos do "venha quem vier eu sou contra" e do "quem não for por mim é contra mim", enchem , cobardemente as páginas de insultos gratuitos a toda a gente, nem o Stº António escapou, usando uma linguagem grosseira, asquerosa e aí denotam falta de qualidade pois só conseguem tentar ser sarcásticos pela via mais fácil e mais reles, a do insulto.
Muitos dos visados também fazem parte dos meus ódios de estimação mas acho da maior falta de dignidade referir-se às pessoas nos termos em que o fazem, não estou para aqui a pregar falsas moralidades, não sou nenhuma puritana, nem lá perto nem me choco com o palavreado que as criaturas utilizam, fiquei foi espantada pois já há algum tempo que não via sair a rastejar do esgoto semelhante coisa e depois têm imensa piada, quem quiser comentar no blog deles tem que deixar nome e e-mail obrigatóriamente, são ou não um caso patológico??? Então? que é isso de chatear, insultar os outros com tanta prepotência, maldade e estupidez, julgam-se, pelo menos este ... , julga-se o dono da verdade era o que faltava um "nazizinho" de pacotilha, o mais certo é ser mais um parasita dos que vivem à custa do belo idiota que como eu e vocês vai trabalhar todos os dias, é bem feito, não tinha nada que ir "chafurdar" à toa por aí, devia ficar-me pelas casas de pessoas à séria, com bom-humor, que me fazem rir, pensar e até chorar mas de forma civilizada como a Alexandra, a, Picas e muitos outros. Toda a gente gosta de um bocadito de má língua eu também gosto e não gosto pouco, mas este ainda um dia se engana e diz mal dele próprio, do pai da mãe e da avó, se é que não disse já. No entanto descobri uma vantagem da blogosfera se tivesse conhecido "isto" ao vivo e a cores, em carne e maldade, estupidez e idiotice tinha concerteza corrido mal. Pronto já chega de direito de antena a este frustradito, criatura de categoria (- 2), cobardolas, parolo e invejoso, desculpem , mas tinha que destilar algum do meu veneno, só acho que para criticar e dar a nossa opinião mesmo muito negativa não é preciso recorrer ao insulto gratuito, à selvajaria, é o que nos define e destingue dos outros animais, ou não???


Tita

13 comentários:

... disse...

Que lisonja!!! Com direito a link e tudo! Ena!!!

Beijinhos

R. disse...

O espécime em causa tenta seguir uma linha de estilo que, a não ser que se saiba muito bem o que se está a fazer, roça o vulgar, óbvio e básico.

Infelizmente, a falta de berço só se consegue compensar com muito esforço pessoal... algo que, ao que me parece, este sujeito não está disposto a fazer.

PS Cuidado com os links. Precisas de meter sempre "http://" antes do endereço. :)

pensamentosametro disse...

Picas,

Não é para dar graxa é mesmo genuíni, sempre preferi pessoas de carne e osso às coisas de "plástico", o link foi a Xaninha que ensinou, rica professora.

BJS
Tita

RP


o link foi deixado assim de propósito porque não quero influenciar, nem fazer campanha contra ninguém é apenas a minha opinião pessoal e nada mais, obrigado pela visita.

Tita

pensamentosametro disse...

* genuíno

Alexandra disse...

Obrigada, Tita! A sério.

Quanto à professora... devo sair à minha mãe (Credo!).

pensamentosametro disse...

Alf,

Jesus porquê? não se pode puxar as orelhas a um parvo que se julga a reencarnação do mesmo e de Alá e de Buda? e de todas as divindades vai lá ao blogezito sarnento do fulano e depois diz-me como é. Isto de se ter mmmmmmmmmmmmoooooooontes de piada só por dizer um montão de bacoradas ordinárias e nojentas e andar sempre à volta do mesmo não faz nenhum sentido, não é humor é estupidez.

Tita

Alf disse...

O Jesus era mesmo "Jesus, que raio de blog".

Tens toda a razão do mundo no puxão de orelhas.

pensamentosametro disse...

Alf,

Desculpa lá não tinha percebido bem o "Jesus", mas até para mim que tenho uma linguita pró rápido e assassino aquele blog é estupidez a mais..., agradeço o esclarecimento.

Tita

Alexandra disse...

Epá... agora estou mesmo curiosa!!!! Qual é o blogue?

pensamentosametro disse...

Alexandra,


Conforme já disse ao RP deixei o link "defeituoso" de propósito. Não sou capaz de fazer campanhas destrutivas gratuitamente, apenas dar a minha opinião, mas ele, RP, é bem capaz de saber quem é...

Tita

Angélika disse...

Há quem não tenha a minima coragem de se afirmar na vidinha e usa estes subterfúgios da personagem online, para poder atacar tudo e todos, imaginando que estará impune.
Pois bem, não está e determinadas coisas que se encontram na blogosfera podem ser alvo de "DELETE" dos hosts e até mesmo de queixa às autoridades.

Quem se esconde por trás de um blog para simplesmente dizer mal... é apenas um pobre coitado(a) que nem vale a pena mencionar em posts.

O meu mais recente blog também não é simpatico mas não o uso para ataques e piadas pessoais. Embora use de linguagem muito pouco propria.

Curiosa disse...

Desculpa a minha nabice mas ainda não consegui linkar ou perceber de quem falas neste post!
É que desta fiquei mesmo curiosa...
:(

pensamentosametro disse...

Angélika


Tens montes de razão estou a dar-lhe a importância que ele não merece.

Ttia