terça-feira, 22 de maio de 2007

ROTINAS

Não há coisa pior que a rotina, ou talvez não, alguma estabilidade faz falta à maioria das pessoas, infelizmente eu não sou como a maioria das pessoas, tenho um problema de instabilidade ou como lhe gosto de chamar, síndrome António Variações, só estou bem onde não estou, etc., etc.,

Sempre pensei que com o avançar da idade eu também viria a ter uma postura mais "normal" o certo é que isso não aconteceu e a minha insatisfação continua viva e de boa saúde, continuo a desejar mais e mais mudar mais e mais em todos os aspectos da minha vida e com isso arrasto, ou tento arrastar os que me rodeiam, o que nem sempre é fácil nem sempre bem sucedido, o que normalmente dá origem as uns dias de mau feitio, tenho pena de ver o tempo a passar e tanta coisa para fazer. Muita gente vai pela vida pensando que ainda se trata apenas do ensaio geral mas eu tenho plena consciência que a peça já estreou, e no meu caso particular já vai aí a meio do tempo de cartaz por isso me enervam tanto as rotinas, a não liberdade de escolher, hoje vou fazer isto ou vou ali ver aquilo e porquê??? por conta do vil metal que nos amarra à chatice das rotinas.
tita

Sem comentários: